MARIANA vs MÃE

Olá amigos e amigas golfistas!

Tenho uma novidade: ganhei uma toalha de praia! A sério! É vermelha, grande e consigo deitar-me por completo nela. Não é incrível? Não gosto nada das pequenas porque não me consigo esticar e depois fico cheia de areia...


Okay, eu estou a gozar. A verdadeira novidade é:...



ESTOU COM 10,8 HCP!

Eu passo a explicar (preparem-se para o testamento e vejam o vídeo no final):

No dia 4 de Junho, disputou-se o torneio Hugo Boss Golf Days na Beloura. Joguei do buraco 18, a minha mãe jogou do buraco 17. Os meus parceiros de jogo foram 5 estrelas: houve muita risada, boas pancadas, diversão... Enfim, tudo o que um bom dia de golfe deve ter.
Terminei os primeiros 9 (considerando mesmo do 1º ao 9º) com 4 acima. Comecei a pensar para mim: Basta continuar assim, melhorando um pouco mais nos approaches e se me mantiver com pares, faço O melhor jogo da minha vida. Claro que tentei não pensar muito nisso porque se me pressionasse deitava tudo a perder. 

No entanto vi a minha vida " a andar para trás " quando cheguei às 7 pancadas acima do campo. E porquê? Porque o melhor resultado que eu alguma vez fiz foi 6 acima, that's why.

Último buraco, 17. Joguei a minha pancada de saída e acabou ligeiramente à direita do green... no bunker. Ah bonito, pensei eu, vai sair uma bela porcaria daqui. Dito e feito: a bola volta a entrar no bunker. Só à terceira é que a consigo tirar dali e, felizmente, fica relativamente perto do buraco. Faço um putt e... 4 pancadas no total. 


Segunda volta: 4 acima.
Resultado? +8.

Okay, não foi o melhor jogo da minha vida, não igualei o resultado de 6 acima do par MAS fiz 8 acima do par do campo, o meu segundo melhor resultado de sempre


Agora, a parte gira vem aí... A minha mãe terminou o jogo e veio para junto de mim a provocar: Ahah, eu fiz 40 pontos! Fiz as contas "rapidamente" e descobri que Olha, também fiz 40 pontos! 

Quando começou a entrega de prémios, além de ter recebido o Longest Drive que fiz com 214 metros no buraco 16, na entrega do 1º Lugar Net informaram que houve um empate entre duas jogadoras com 40 pontos. Foi necessário irem a desempate e só nos últimos 6 buracos é que se descobriu a vencedora... eu. Portanto, além disto tudo ganhei um lugar na final do circuito a 16 de Outubro! Desculpa mãe!
A cereja no topo do bolo foi, como é habitual nos torneios do Circuito Golf Days, ser entrevistada para a Sport TV (e para o programa respectivo do circuito)! E, porque somos família e ficámos empatadas, a minha mãe também foi entrevistada

Uma coisa é certa: tenho de começar a ter mais atenção a esta senhora que isto está a ficar muito perigoso!

Aqui está o vídeo!

Até lá... Boas tacadas e boa semana!

Beijinhos golfistas,
mmap

Comentários

Mensagens populares