Enneagolf

 Pela primeira vez na minha vida fiz um striptease. É só. Obrigada.
























Ficaram chocados? Não estejam. O striptease foi interior e não exterior. Interior? Como assim interior, Mariana?
Pois bem, hoje venho falar-vos de um assunto sério. Já fiz um post a falar deste assunto à uns tempos atrás mas apenas vos dei a conhecer este programa e onde é que eu me inseria.
Caso ainda não tenham reparado o golfe é o lugar onde o nosso verdadeiro ser vem ao de cima - e eu que o diga!

Ora, para conseguir melhorar no golfe - e consequentemente "fora do golfe" - participei numa sessão do programa ENNEAGOLF dada pelo Orlando Henrique e por outros dois colegas, Graça Marques e João Marques, com o objectivo de melhorar as minhas capacidades.
Como eu já disse, pela análise dos textos dos diversos tipos de jogadores de golfe que existem no site, percebi perfeitamente que me encaixava no perfil perfeccionista. É claro que o Orlando inicialmente não tinha a ideia de que tipo era eu por isso, fez-me um teste muito interessante com base num jogo em que escolhia frases com que me identificava mais, tornando-se até bastante desafiador. A partir da minha escolha de frases, ele constatou que eu era do tipo perfeccionista e explicou-me tudo o que necessitava de saber sobre este tipo.

Depois do teste passou-se à "acção": o putt foi o único material de que precisei para a segunda fase da sessão. E aí foi onde tudo começou a descambar para mim (mas positivamente): ele e a Graça levaram-me "praticamente ao limite" do meu stress e nervosismo, tudo com o objectivo de me ajudar a ver as coisas de outra forma e actuar de outra forma perante situações com que normalmente me deparo (dentro e fora do campo de golfe). Foi literalmente um striptease!

No final eu não me aguentava em pé (fiquei esgotada psicologicamente) e tive de me deitar no chão! Realmente foi muito intenso mas estou muitíssimo agradecida ao Orlando e à Graça por aqueles minutos de "bom massacre" :)



A partir de agora vamos ver que mudanças ocorrem e espero vir a melhorar!

De qualquer modo, eu recomendo vivamente que façam este programa porque passam a conhecer-se melhor e porque vai vos ajudar IMENSO dentro e fora do fairway :).
Deixo-vos algumas informações sobre o programa:

  • Os Programas são Individuais de 2 a 16 horas e de Grupo de 2 a 20 pessoas também de 2 a 16 horas.
  • Os preços a acções são analisados em função dos objectivos e do nível de Golfe.
  • A amplitude do golfe vai de Profissionais a não golfistas.
  • Informações do programa aqui

Para mais informações visitem o site deles!

Sei que foi um post ligeiramente diferente do habitual mas, mesmo assim, espero que tenham gostado!

Até breve!
Beijinhos golfistas,
mmap

Comentários

Mensagens populares