Novidades e VLOG #8

Olá amigos!

Pois é, agora que, finalmente, os exames acabaram posso voltar a dar noticias mais frequentemente (como também a fazer vídeos! :) )
Neste intervalo de tempo que não partilhei nada com vocês duas coisas importantes aconteceram:
  • Torneio do Benfica:
    • Este ano fui jogar o torneio do Benfica naquele que considero um dos campos mais bonitos de todos os que já joguei (e é o mesmo campo das fotografias do meu book fotografico!) ! Queria contar-vos tudo tim-tim por tim-tim mas deixo-vos o vídeo desse dia :)


  • Após os exames apareceu uma oportunidade que não podia deixar de aproveitar: frequentei um Workshop bastante elucidativo dado pelo David Moura com o tema Drive em equipa, o golfe agradece no Jamor! Partilhou-se experiências, adquiriu-se novos conhecimentos e até houve tempo para nos divertirmos! Nós, os frequentadores do workshop, tivemos a oportunidade de experimentar o Tri-Golf e também o FootGolf (em que, neste último, sou uma grande naba tal como já suspeitava ahah!)

    Vejam só as fotografias abaixo:







    Até parece que sou jogadora de futebol! Ahaha
    Toda a reportagem fotográfica ficou a cabo de David Moura e aqui está também o meu certificado!

E estes foram os momentos importantes que se passaram desde o último post.  Agora que vou ter mais tempo e mais momentos de golfe para partilhar, é só aguardarem desse lado :)

Até breve!!

Beijinhos golfistas,
mmap

Comentários

Mensagens populares