Torneio Titleist do Circuito Golf Days - VLOG #6

Dia: 30 de Maio de 2014
Local: Pestana Beloura Golfe

Foi no dia 30 de Maio que fui jogar um torneio importante: o torneio Titleist do Circuito Golf Days. É um torneio importante porque 10% do valor da inscrição reverte sempre para uma instituição. Desta vez, a instituição ajudada foi a Associação Ponte.

Este torneio foi num dia de semana, mais propriamente numa sexta-feira e, tendo em conta que só tinha aulas às 18h aproveitei e fui divertir-me um pouco antes. Joguei com a minha mãe e mais dois senhores, Joaquim Chuva e Joaquim Caracol em modo shot-gun do tee 1.
O dia começou meio cinzento mas rapidamente abriu deixando o sol aparecer. Tive uma ou outra peripécia (como poderão ver no vídeo que segue abaixo) mas no geral o jogo correu-me bem. Consegui ganhar o Longest Drive Senhoras e o Nearest to the Pin Senhoras e, para rematar o dia, fui entrevistada para a SPORT TV!! Ainda não saiu a entrevista mas estou curiosa! :)

E aqui está o video deste torneio:


Beijinhos golfistas,
mmap

Comentários

Mensagens populares