Último post do ano !

Data: 20 de Dezembro
Local: Aula de SNAG golf (Edifício da PT - Picoas - Lisboa)

Hoje tive a oportunidade de aplicar o que aprendi no meu curso de Treinadores de Golfe de Nível I.

Tudo isto se passou no edifício da PT nas Picoas, num espaço com cerca de 200metros quadrados com perto de 50 crianças com as mais variadas idades. Estava um pouco nervosa , mas acabou por correr tudo bem.

A Marta Fragoso, que começou com a iniciativa do SNAG golfe, convidou-me para a ajudar neste dia e levou o material do SNAG para os miúdos poderem aprender (aqui está um exemplo de alguns dos materiais).

Como disse, eram perto de 50 crianças e dividimo-los por alturas e também tivemos em consideração quem era esquerdino e quem não era.
Eu fiquei com o grupo dos mais crescidos e os mais pequenos.

Gostei de ensinar os dois grupos mas notei que o nível de competição foi muito mais forte dentro do grupo dos mais crescidos (pois queriam ter a maior pontuação para vencer os restantes) do que os mais pequenos, mas estes também estavam com a adrenalina de ganhar. Mas, sendo crianças pequenas, interessaram-se mais em brincar com as bolas... sem os tacos! Foi muito gratificante ver o interesse de todas elas em querer aprender a jogar este belo desporto. :)

No final, os assistentes, que estiveram lá a dar algum apoio a nós as duas (sim, duas pessoas para 50 crianças era dose!) reuniram-nos e aqueles que quiseram continuar a jogar vieram comigo e com a Marta e os restantes permaneceram na sala. Esse momento deu-me uma maior possibilidade de os conhecer melhor e de perceber que havia ali grandes futuros campeões - isto se eles quisessem continuar a jogar no futuro.

Foi uma manhã bem passada e uma óptima experiência. Agradeço imenso a oportunidade que a Marta Fragoso me deu ! Foi excelente aplicar os meus conhecimentos e principalmente ensinar os mais novos que o golfe é divertido!

Infelizmente não tive autorização para tirar fotos para vos mostrar , mas esteve lá um fotógrafo e se eu conseguir arranjar as fotografias, mostro-vos mais tarde :)



E este foi o meu último post do ano, pois como toda a gente sabe, os próximos fins-de-semana são importantes: Christmas e Passagem de ano.
Portanto, despeço-me :
Feliz Natal com saúde, amor e paz. boa Passagem de ano para 2012 e que o novo ano vos traga tudo de bom e tudo de positivo :)

Beijinhos golfistas e até para o ano!
mmap

Comentários

Mensagens populares