2ª Prova do Golf2all Challenger

Dia: 2 de Junho
Local: Pestana Beloura Golf - Sintra

Foi no dia 2 de Junho que se jogou a 2ª Prova do Golf2All Challenger, desta vez na Beloura.


A modalidade deste torneio foi Pares Texas Scramble* com saídas em Shotgun às 8h45. Joguei com a minha mãe e tivemos como parceiras a Christine Tolos, que jogou no último torneio com a minha mãe,  e a Isabelle Cadre :).
Foram uma excelente companhia! Obrigada às duas!


Mariana Pereira, Christine Tolos, Maria José Moreira, Isabelle Cadre

Depois de tirarmos a fotografia de praxe, o São Pedro pregou-nos uma partida: começou a chover e até ao final do torneio não parou! Felizmente só faltava 4 buracos para terminar, mas mesmo assim acabámos completamente encharcadas ficando prontas para um bom banho quente!

Quanto ao nosso jogo posso dizer que foi bastante bom. Eu e a minha mãe quando jogamos a pares, conseguimos "encaixar" muito bem, e o resultado de 45 pontos net demonstrou-o bem.

No final do torneio houve o almoço e, seguidamente, a entrega de prémios e a respectiva tômbola. Eu sabia que tínhamos tido uma boa pontuação mas sabia que havia pares mais fortes que nós. No entanto, eu e a minha mãe ganhámos o 1ºNet Geral do Torneio! :)



Desta vez, quem ganhou algo da tômbola foi a minha mãe e saiu-lhe uns fantásticos óculos de sol para jogar!


Aqui estão mais algumas fotos que nos tiraram:
Isabelle Cadre, Christine Tolos, Maria José Moreira, Mariana Pereira




Existem mais fotos do torneio em www.golf2all.com! Basta passarem por lá e verem :)

Entretanto, dia 9 deste mês tenho o torneio em Tróia! Há imenso tempo que não jogo lá! Veremos como corre!

Beijinhos golfistas!
mmap

Comentários

Unknown disse…
Parabéns Marianinha ^^
Tenho saudades de jogar, temos de combinar qualquer coisa, vais ter é de ter paciência comigo, que ja não jogo ha que tempos!!
Beijinho com saudade**
E já agora como correu o torneio em Tróia? :D
Obrigada Rachel ! :)
Combinaremos em breve! E não te preocupes com a paciência ^^ eu ajudo-te!
Já podes ler sobre o torneio aqui : http://mywebshot.blogspot.pt/2012/06/torneio-benfica-vs-troia.html

Beijinhos :)
Unknown disse…
Gosto imenso deste teu blog, vejo grande motivação, gosto disso ^^
awww obrigada, mas temos mesmo de combinar, quando tivermos assim mais disponiblidade, principalmente tu, disponibilidade e paciÊncia :)

Beijinhos :)

Mensagens populares