Back in 5, 4,... 3, 2,1 I'M BACK!




Vou ali descansar e volto em Setembro com o "power" todo.

Beijinhos golfistas,
mmap
















Pois é, depois de um tempinho de férias no sul do nosso Portugal, recuperei as forças e estou pronta para dar mais umas tacadas e baixar o meu handicap !

Como as minhas aulas na faculdade estão quase aí, não tive tempo de vos avisar do primeiro torneio que tive: a 6ª OM do clube. Foi sábado, dia 8 de Setembro, e joguei com três fantásticas senhoras: a Mimi Roberts, a Marinez Bello e, como não podia deixar de ser, a minha mãe!

O verão não deu tréguas neste dia e, apesar do nevoeiro que se fez sentir e que causou um atraso no início do torneio, esteve um dia de bastante calor.
No final do mesmo os resultados foram os seguintes: Mimi Roberts com 39 pontos, Maria José Moreira 36 pontos, Mariana com 33 pontos e Marinez Bello com 28 pontos.

Tenho de começar a ter cuidado com estas senhoras... não tenho?  Ahahah
Parabéns minhas senhoras! :)


Até ao próximo post que será muito em breve!

Beijinhos golfistas,
mmap

Comentários

Mensagens populares