Flashback | Canal Panda Tournament 2005

Quem se lembra do mítico Canal Panda?

Pois bem, este Flashback leva-nos ao dia 19 de Dezembro de 2005.

Naquele dia realizou-se o 1º Torneio Golf Family Panda, na Beloura, organizado pelo Golfsport. Pais e filhos, avós e netos puderam jogar a pares num dia que se revelou bastante solarengo e agradável para a prática do golfe.
A minha mãe e eu fomos um dos pares participantes deste torneio. Infelizmente, a memória falha-me e não me recordo quem foram os nossos parceiros...

O "peluche" Panda, como podem imaginar, também esteve lá. E sim, aquele peluche assustou-me imenso.

Andei à procura de informações deste torneio e encontrei! Na classificação NET, eu e a minha mãe ficámos em 5º lugar como podem verificar:

O resultado não foi muito bom, mas o que interessou foi participar!

Aqui estão algumas fotografias que eu tirei daquele dia:
O Panda com as crianças a entregar os prémios

O Panda again. Isto assusta-me... 

Festa com o Panda!
Não ficámos nos primeiros lugares mas eu acabei por receber um prémio - provavelmente na tômbola -: uma protecção para tacos de golfe
Por favor, não liguem à minha cara de parva que estava vermelha por causa do calor 
O segundo torneio foi no dia 10 de Julho de 2006. Infelizmente foi o primeiro e último torneio do "Panda" em que participei porque a partir daí, já não tinha idade! Mas foi uma boa experiência...

E pronto, este flashback sobre a história do torneio do "urso" Panda fica por aqui.
Para quem quiser ver mais informações sobre o torneio, pode ver aqui ! Poderão encontrar fotografias interessantes e muito queridas...! :)

Beijinhos golfistas,
mmap

Comentários

Mensagens populares