Torneio President's Putter: O dia HIO

Dia: 28 de Setembro de 2013
Local: Pestana Beloura Golfe


Hoje joguei o torneio President's Putter: o torneio cujo objectivo é fazer menos putts para ganhar.

É claro que é preciso alguma estratégia. Neste caso, usei a estratégia de colocar a bola um pouco antes do green para fazer um aproach para que só fizesse um putt... Claro que só me lembrei de fazer isto já ia meio do jogo, mas "mais vale tarde do que nunca".

Foi torneio em modo shot-gun e joguei com Teresa Barnaby, Maria José Moreira, e com a Miwon Kim do buraco 11!
Fotografia de Miwon Kim
Teresa Barnaby, eu, Maria José Moreira e Miwon Kim

O jogo hoje não correu tão bem quanto queria, mas tenho uma razão: sexta passada torci o pé esquerdo na faculdade e, infelizmente, não recuperei a 100% para poder jogar normalmente hoje (nem amanhã no torneio do Millennium BCP mas isso fica para outro post...). Por isso mesmo, hoje o meu jogo foi estranho porque não consigo concluir o swing!

Mas devo dizer-vos que devia estar lesionada mais vezes! estou a brincar Vou explicar:

Chegamos ao buraco 5, par 3 de 105 metros (senhoras). Peguei no ferro 7 - visto que, como não conseguia completar o swing, tive de compensar - coloquei a minha bola Wilson Staff 4 em posição, joguei a bola e vi-a a voar, bonita, certinha, no ar...

Até que desapareceu. Completamente. Pensei que tivesse batido na bandeira e fugido para trás da mesma ou assim... Mas não. Simplesmente aconteceu isto :




Meus amigos, é com prazer e uma alegria imensa que vos digo que fiz o meu primeiro

HOLE IN ONE!

A bola não chegou ao green e rolou para o buraco... ela simplesmente entrou directa lá para dentro!

É claro que a minha mãe e a minha marcadora, Miwon Kim, não resistiram a tirar fotografias! Perdoem a minha cara vermelha mas a verdade é que me emocionei e comecei a chorar de alegria... Vejam:










A fantástica team no último buraco! Teresa Barnaby, eu, Maria José Moreira e Miwon Kim

Depois do almoço houve a entrega dos prémios onde recebi, por parte do Capitão da Beloura, Alex Rodrigues, um certificado do meu Hole-In-One! :)

A minha fantástica e super querida marcadora, Miwon Kim, e eu com o certificado!
Foi um dia bom, muito bom! Obrigada mãe, Miwon e Teresa por terem testemunhado este momento! Foi muito divertido! :)


Até ao próximo post!
Beijinhos,
mmap

Comentários

Mensagens populares