And the Winner of the 4th Edition of Beloura's Ryder Cup is...

A 4ª Edição da Ryder Cup da Beloura realizou-se nos dias 3 e 4 de Agosto (2013).

Como é habitual, sábado de manhã jogou-se na modalidade de Greensomes*, sábado à tarde na modalidade de Four Ball Better Ball* e, finalmente, no domingo na modalidade de Singles MatchPlay.


A lista inicial dos "confrontos"

A minha parceira na modalidade de Greensomes: Inês Dias


Mimi Roberts, da equipa internacional, e a fotógrafa de serviço: Maria José Moreira.

O Capitão da equipa Portuguesa: Fernando Maximino! :)
Na tarde de sábado, jogamos na modalidade de Four Ball Better Ball, e a minha parceira foi a Catarina Ferraz.

No final do primeiro dia, a equipa de Portugal perdia por (7 1/2) contra os Internacionais (8 1/2), mas ainda tudo estava em aberto para a manhã de domingo, ainda haviam 16 pontos para serem disputados na modalidade Singles MatchPlay!

Amizade entre as jogadores Internacionais e Portugueses

Fair play entre capitães Louis Fisher e Fernando Maximino!
O confronto dos capitães Louis Fisher e Fernando Maximino


No meu matchplay de domingo, joguei com a Fernanda Carp. Foi uma disputa muito renhida. A uma determinada altura já estava com 5down, e estava a ver o meu caso mal parado...
Decidi reagir e consegui recuperar alguma da diferença, passando aos poucos para 3 down e finalizando no último buraco - onde tinha a possibilidade de vir a empatar - com 1 down.
Posso ter perdido, é verdade, mas sei que me esforcei e nunca baixei os braços! :) Para o ano já estarei mais bem preparada!


No final o vencedor foi...








PORTUGAL!!


Sim, mesmo tendo perdido o meu match, todo este torneio é um trabalho de equipa e os meus companheiros de Portugal fizeram um grande trabalho e deixaram a equipa orgulhosa pois, pelo 3º ano consecutivo ganhámos :) - de notar que no ano passado houve empate onde os capitães de equipa desempataram acabando Portugal por ganhar.

Como habitual, o almoço seguiu-se no restaurante 19, no ClubHouse onde pude proporcionar a visualização de fotografias e vídeos para entretenimento de todos os participantes! É claro que é necessário agradecer à minha mãe, Maria José Moreira, pela excelente cobertura fotográfica e visual de todo o torneio!


E agora mostro-vos algumas fotografias:
Capitão da equipa Portuguesa, Fernando Maximino, a receber o troféu por parte de Louis Fisher


Equipa internacional

Equipa Portuguesa
A medalha :)


Bom, e termino por aqui o meu relato sobre a Beloura's Ryder Cup deste ano!

E agora apresento-vos o vídeo:



Até ao próximo post!
Beijinhos golfistas,
mmap


*Ver separador Dictionary Of Golf

Comentários

Mensagens populares