Eu estou aqui, aqui, p'ra vos dizeeeeer ! ♫♪♫♪

Se pensam que eu desapareci da blogosfera, desenganem-se. Estou viva e bem de saúde mas há razões para esse desaparecimento:
Como vos contei num post anterior, já sou licenciada em Matemática Aplicada (yeeeey!). Em virtude disso, resolvi investir mais nos meus estudos e estou neste momento a frequentar o Mestrado de Matemática Aplicada à Economia e Gestão (também na FCUL).
O less positive side é que o Mestrado é em regime pós-laboral e, consequentemente, as aulas são todas a partir das 17h30 da tarde (mais coisa, menos coisa) até - o mais tardar - 22h.
Assim, e enquanto não arranjo um estágio, estudo da parte da manhã e à tarde vou para as aulas.

Agora que estão quase a começar as férias de Natal (ou espécie de férias) vou ter um pouco (mas só um pouco mesmo) mais de tempo para poder vir aqui e contar novidades e tantas outras coisas :).

Antes de mais vou contar tudo o que se passou na minha ausência :
  • Então não é que aqui o meu lindo blog já completou 2 anos?  E eu, ocupada por bons motivos, esqueci-me! Mas mais vale tarde que nunca! PARABÉNS HOJE O MEU GOLFE FOI ASSIM!

  • Terminou o TROIKA TOUR com muita pena minha pois era um circuito muito bom (já para não falar nos fabulásticos prémios que havia em todos os torneios) pois havia companheirismo, brincadeiras, conversas, reencontros... Agradeço aos 5 fantásticos golfistas que organizaram e planearam tamanha FESTA DO GOLFE e estou muito feliz por ter participado e por vos ter conhecido. :) Espero mesmo que haja mais!

    Aqui estão algumas fotografias do último torneio:
Dois fantásticos jogadores, grandes parceiros e companheiros de muita risada :)
Pequeno Pormenor 
~
Os prémios finais
Alguns dos prémios
Pormenor dos bolinhos que eu e a minha mãe, Maria José Moreira, fizemos para oferecer aos organizadores do circuito Troika Tour - que bem mereceram!


  • Recordam-se de ter falado de ter torcido o pé na faculdade? Pois bem... Esta mazela aconteceu em fins de Setembro e só agora é que estou recuperada: foi necessário 15 sessões de fisioterapia para conseguir andar e mexer o pé sem dores! Claro que, por causa disso, faltei a vários torneios mas era preferível a ficar pior e faltar muitos mais!


  • Fui sozinha jogar o torneio Beloura Ladies Open e ganhei o Longest Drive! :) Vejam o vídeo! Realizado por Isabel O'Neill !



Bom, e foi isto tudo que aconteceu na minha ausência. Relativamente a novidades...
- Já comecei a usar lentes de contacto! E muito em breve vou jogar SEM ÓCULOS! Estou muuuuuuito contente! :)
- Recebi o meu book de golfe do Luís Afonso e equipa! (Entrem em Books de golfe para o visualizarem!) Agradeço-lhes imenso, porque está FANTÁSTICO!
- Dia 21 é dia de Torneio de Natal! Vejam aqui o do ano passado!


E pronto, acho que consegui pôr-vos a par de tudo o que aconteceu e vai acontecer, embora algumas coisas estão ainda para ser desvendadas em breve! :)

Fiquem bem e até breve!

Beijinhos golfistas,
mmap

Comentários

Mensagens populares