Viagem a Porto Santo #3

Olá amigos e amigas golfistas (e não golfistas)!




O terceiro dia em Porto Santo foi um dos melhores dias que apanhámos na ilha. O tempo estava fabuloso e isso permitiu-me fazer um jogo... razoável. Pois é, vocês pensam "Então, mas não deverias ter tido um jogo fantástico?" Ao que eu respondo: devia, mas correu mal.








Okay, não correu MUUUUUUITO mal, mas considerando que fiz 37 pontos no dia anterior e neste dia... 29, acho que explica a situação, não? Agora perguntam novamente: "Então mas o que aconteceu?" E eu respondo numa palavra: Dinamarqueses...QueNosPassaramNumDosBuracosEQueMeLixaramOJogoAPartirDaí.
Fui explícita? Ainda bem.

Acho que o resto vou deixar o vídeo (e a fotografia) abaixo "falar(em)" por si:







Se quiserem ver mais vídeos de golfe meus, não se esqueçam de subscrever o meu canal! :)

Beijinhos golfistas,
mmap

Comentários

Mensagens populares