Um jogador de golfe nunca está satisfeito.

Olá amigos e amigas golfistas!

Tenho algo para vos dizer:

Um jogador de golfe nunca está satisfeito.

E eu sou a prova disso. Hoje esteve um dia TÃO QUENTE na Beloura que pensei que fosse desmaiar. A sério, juro-vos. Se não fosse o meu spray de água, eu não teria sobrevivido. 
Não sei qual foi o máximo de temperatura registada no campo mas esteve insuportável, e dei por mim a pensar: "É inverno e queixamo-nos do frio, queixamo-nos do vento, queixamo-nos da chuva. É verão e queixamo-nos do calor, da falta de brisa, do sol forte... Nunca estamos satisfeitos!". E é verdade, não estamos. E a Beloura, que é sempre muito ventosa, resolveu mostrar uma faceta pouco conhecida sua: Hot Beloura!

Mas falando do jogo - que vocês estão aqui é para ler acerca do jogo - :
Hoje disputou-se a 4ª Ordem de Mérito da Beloura... e dois Matchplays do grupo D'Os 10. Um dos matchplays foi, como podem perceber pela conversa, entre a vossa caríssima que vos escreve e um dos, também, sócios do clube d'Os 10. Como ambos temos, até ao momento, 11hcp (ou aproximadamente) não tivemos de dar/receber nenhuma pancada. 

Começámos do buraco 18 e ao fim de uns 4 buracos eu já estava a ver que iria perder o match. No entanto, e tendo em conta a minha fair share de matches, sei que, até ao lavar dos cestos é vindima. Quem me viu e quem me vê, eu antes não era assim, a minha mãe bem pode dizê-lo.

Além disso, na noite anterior ao torneio/match, vi esta imagem:

GolfRules #5  "To win a golf match: play the course, not your opponent.":

E fiquei a matutá-la. Quando, durante o torneio, me vi em "apuros", apercebi-me que estava a fazer exactamente o contrário do que a imagem diz, ou seja, como estava a querer ganhar, em vez de jogar contra o campo, estava a jogar contra o meu oponente. 

Não sei o que aconteceu mas... alguma coisa, efectivamente, aconteceu. Cá para mim foi o calor e os greens (que estavam "maus" por causa da furação que levaram durante a última semana), no entanto, faltavam 3 buracos para acabar e eu já estava com... 4 up. Não foi de propósito, JURO!

De qualquer forma, agradeço imenso ao meu adversário porque foi um match muito divertido e pacífico no qual ele jogou muito bem :)

Quanto ao torneio da Ordem de Mérito... 39 pontos. 1ª Senhora, 4º Gross Geral. Para um dia de calor, isto foi MUITO BOM, CARAGO! Não sei, mesmo, o que me deu... 

Espero que tenham aproveitado o bom tempo para ir para a praia ou para a piscina... porque eu não fiz nem uma coisa nem outra.


Boa semana!

Beijinhos golfistas,
mmap

Comentários

Mensagens populares