LIVE FROM: TORNEIO DE PARES NA BELOURA

Olá amigos e amigas golfistas e não golfistas!

Como referi no último post, no dia 22 tive o torneio de pares na Beloura.
Joguei, claro está, com a minha mãe e até não nos correu muito mal o jogo: creio que fizemos 36 ou 37 pontos.

Como havia muito bons pares, este resultado não serviu para ficarmos em primeiro lugar (mas também não nos importámos com isso, só queriamo-nos divertir e jogar as duas). Tal como da última vez (ano passado), não "encaixámos", ou seja, em praticamente todos os buracos faziamos A MESMA pontuação. Creio que só houve 1 ou 2 buracos em que conseguiamos aproveitar ou os meus pontos, ou os pontos dela.

No entanto, o meu jogo estava on point e eu fiz 10 acima, jogando com 9. Só para esclarecer que estavamos a jogar na modalidade 4-ball better ball ¾ do Handicap – Stableford Pares, ou seja, cada par jogava a sua bola individualmente e no final do buraco escolhe-se o melhor score net.

Ora, desta vez, resolvi inovar um pouco e tornar a coisa mais divertida! Fiz uma live stream no youtube (costumo fazer livestream dos torneios no instagram: _mmap) durante o jogo como também o almoço e a entrega de prémios!

Se quiserem ver a mesma live stream, podem assistir aqui em baixo :)
E se quiserem assistir a mais live streams deste tipo, basta irem ao meu canal de Youtube, carregarem no sininho que está lá, e assim serão avisados de live streams e vídeos de golfe meus!



...E basicamente é isto. A minha ideia com as live streams é mostrar ao mundo que o golfe é divertido. E ter um maior contacto com as pessoas :)

Beijinhos golfistas,
mmap

Comentários

Mensagens populares