Não desapareci mas fui ali


Bons dias amigos golfistas e não golfistas, como é que estão?


Eu estou bem mas claramente desaparecida deste meu cantinho. Às vezes dão-me as saudades de escrever sobre golfe, sobre como foi um torneio específico, o que aprendi ou desaprendi, as aventuras e desventuras... Enfim, toda a parafernália de coisas que acontece num dia de golfe.


No entanto, tenho estado a passar essa experiência toda para vídeos. Para quem não sabe, eu tenho um canal de youtube onde publico vídeos de torneios de golfe que participo e também outras aventuras. Para quem quiser ir visitar e quem sabe subscrever, pode seguir este link.




Mas eu comecei com a escrita e eu não quero que este cantinho "morra". Já vamos no mês de Maio e já aconteceram alguns pontos importantes que eu vou-vos contar mas se quiserem ver, podem visitar o meu canal.

Estou a trabalhar como press officer do World Corporate Golf Challenge com a Ana Massapina e com a Estela Sargento. Pois é, depois da minha aventura por carreiras jornalísticas (de golfe) em 2020, aventurei-me novamente neste mundo. Claramente, o golfe nunca deixará de estar presente em tudo o que faço... literalmente.

Depois fui viajar para Marrocos. O Diogo foi requisitado por uma empresa para fazer um trabalho por lá - assim como para assistir ao Marrocos vs Brasil - e eu aproveitei e fui fazer umas férias com ele e também para o ajudar. Agora vocês podem-se perguntar "Mas Mariana, o que tem Marrocos a ver com o golfe?" Boa pergunta, amigos, eu passo a explicar: a equipa que ficou encarregue de ficar a "tomar conta de nós" soube desta minha parte desportiva e convidaram-me para ir jogar golfe lá! Fantástico, não é?! Pois bem... não aconteceu.

*pausa para momento de choque*

Eu explico. Não aconteceu porque não havia tempo. Para a quantidade de atividades que tinham proposto nós fazermos - incluindo visitar cidades como Tanger, Tétouan, Casablanca e Rabat e assistir ao jogo- era praticamente impossível. Só para perceberem: voamos de Lisboa para Casablanca e depois fizemos uma viagem de 5h de carrinha até Tanger, que era onde íamos ficar.
Obviamente que agradeci e esperarei que o convite se mantenha numa próxima vez que lá for.

Avançando no tempo até há umas semanas: tivemos a anual disputa entre Portugal e os Internacionais na Beloura e a coisa ficou negra. Para quem? Malta, vou deixar isso para vocês verem que, caso contrário, dou spoilers a mais.



E é isto, amigos. Se leram até ao final, o meu muito obrigada por isso.

Espero que o próximo post não seja, agora, no próximo ano...


Beijinhos golfistas,

mmap

Comentários

Mensagens populares