Sejam bem-vindos ao meu blog sobre golfe !

Começo hoje o meu blog sobre golfe!
Como são os meus dias de treino, dias de torneio e outras informações sobre golfe. Espero que gostem! :) Aqui está o meu primeiro post:



Dia: 20 de Novembro de 2011
Local: Quinta da Beloura - Sintra.

Dia de treino. Nestes dias é hábito encontrar-me, mais a minha mãe, com as nossas queridas amigas Marinez e Mimi. Na minha opinião, são a companhia ideal para jogar!



Chegámos à Beloura (a minha mãe e eu) por volta das 14:30h. Fomos pedir o nosso green-fee (uma espécie de autorização para jogarmos) e fomos ao encontro das meninas que já estavam a jogar.
Encontramo-nos com elas no buraco 18 e jogámos uns quantos buraquinhos.

Aqui ficam algumas fotos (para verem maior, cliquem nelas):

O buraco 18.

As meninas na conversa :) (sim, o golfe não é só jogo! É diversão também.)

A Mimi a jogar a bola num sítio muito complicado (à beira da regueira)

Aqui, a Marinez está toda contente porque conseguiu colocar a bola no buraco a uma distância de 3 metros ! :) Muito bem, Marinez!


Normalmente, para apimentar o jogo, temos sempre um prémio. Hoje, o prémio era uma caixinha de queijos (com o alto patrocínio da minha mãe). Mas sinceramente, eu não me lembro quem ganhou. A diversão foi maior ! 


Demos por finalizado o jogo por volta das 17h30. Estava bastante mais fresco do que quando começámos e a luz natural já não era suficiente. Aqui estamos nós todas contentes (mas cansadas e com algum frio.)

Mãe, Marinez, Mimi

Eu, Mimi e Mãe

E este foi um dos típicos dias de treino de golfe :). Foi bom para treinar uns shot's especiais e jogar de sítios complicados (os bunkers ou bancos de areia).
Para a semana, dia 26, tenho o último torneio da ordem de mérito! Desejem-me sorte (e a elas também!)

Beijinhos golfistas !
mmap

Comentários

Mensagens populares