Última ordem de mérito de 2011 - Taça Pestana

Dia: 26 de Novembro de 2011
Local: Quinta da Beloura - Sintra.

Ontem tive o meu último torneio da Ordem de Mérito 2011

Era um torneio muitíssimo importante para mim pois podia ganhar a Ordem de Mérito Gross de 2011.

Pois bem, a minha hora de saída estava marcada para as 10h10 do tee 1 e como cheguei cedo à Beloura, aproveitei para treinar um pouco os putts.

Os meus companheiros de jogo deste dia foram Nuno Conceição e Antório Aires a quem agradeço a simpatia e apoio :) . Foram uma óptima companhia.

O torneio até correu bem, mas fiz uma primeira volta pior que a segunda volta (11 acima contra 5 acima). Esforcei-me imenso mas, infelizmente, isso não chegou para ficar em primeiro no Ordem de Mérito Gross de 2011 ficando assim para a minha querida amiga Gabriela Bononi que mereceu este prémio! Foi um belo "mano-a-mano", neste caso "mana-a-mana" :) E para o ano cá estaremos outra vez ! 


Aqui ficam algumas fotos do dia :

Eu e a minha mãe antes de jogarmos.


O club house


Os meus parceiros: António Aires e Nuno Conceição 


Na passagem do 9º buraco para o 10º encontrámos o Fernando Maximino, a Sulina Gomes e o Paul Saunders surpreenderam-nos com castanhas assadas e Jeropiga.



E foi assim o meu último torneio da Ordem de Mérito de 2011.

Entretanto, neste mesmo dia houve o último match-play Ladies entre a Mimi Roberts e a  Isabel Posser de Andrade, tendo a primeira ganho por 1up :)
Muitos Parabéns Mimi ! E parabéns também à Isabel Posser de Andrade .


O meu próximo torneio é dia 10 de Dezembro que é o Torneio de Natal.


Até ao próximo post !


Beijinhos golfistas!


mmap.

Comentários

Mensagens populares