1ª Ordem de Mérito

Dia: 14 de Janeiro
Local: Pestana Beloura Golfe - Sintra

Hoje foi o primeiro torneio da Ordem de Mérito de 2012. Sinceramente, podia ter corrido melhor do que realmente correu (que cliché.). Mas eu digo isto porque ontem comecei a ficar engripada, arrepiada, com nariz tapado... Ou seja, tudo o que uma gripe/constipação oferece !

Mas, para quem estava com estes sintomas, seria de esperar que estivesse sem forças, sem me conseguir mexer e coisas assim. Pois bem... Não, não estava nada assim. Por incrível que pareça até estava com força a mais ! Ultrapassava praticamente todos os greens quando fazia approach ao mesmo e até quando estava a puttar a bola passava o buraco . Nos drives a coisa era diferente ! Por mais que fizesse a mesma força a bola não avançava ! Portanto hoje a minha distância estava muito má.

Agradeço aos meus parceiros de jogo, Ana Rios Oliveira, João Paulo Mourinha e Hugo Antão, pela excelente companhia, simpatia e pelo bom jogo! Espero jogar com algum de vocês numa próxima oportunidade :)

Entretanto, e, muito provavelmente, devido ao efeito da gripe/constipação, esqueci-me da máquina fotográfica ! Mas com o meu telemóvel tirei uma fotografia com a Ana e o Paulo :

(a qualidade não é a melhor, eu sei)
Infelizmente o Hugo tinha-se ido embora e não tive a oportunidade de tirar uma foto com ele também.


Agora, se me permitirem vou ali curar-me...
Até ao próximo post !

Beijinhos golfistas!

mmap

Comentários

Mensagens populares