O meu golfe num pin ! #1

Depois de uma semana de estudo intenso para os exames finais, vou agora falar-vos do fim de semana que passou. Mesmo tendo muito trabalho, aqui a vossa amiga não faltou a um belo treino na Beloura para descontrair.

O frio tem sido bastante e nesse fim de semana não foi excepção. Mas, como estava sol e praticamente não havia nuvens, aguentava-se bem... Isto é, com várias camisolas !

Tirei umas quantas fotografias que podem servir para um futuro concurso de fotografia, quem sabe, mas também fotografei uma coisa que gosto muito: PINS. É uma espécie de paixão (passageira ou talvez não!).

Os pins que estão no meu saco de golfe são estes: 



Digo-vos com toda a sinceridade que adoro o primeiro. Quando descobri a frase só queria que estivesse colocada nalguma coisa para poder andar sempre comigo. Graças à Loja dos Pins (uma loja online que vende pins baratos e também personalizados) pude transformar a frase num pin ! 
O pin debaixo, para mim, mantém-me focada no meu objectivo: colocar a bola no buraco no menor número de pancadas possíveis! Acho que ficou bem retratada no pin... 
Acho que brevemente vou encomendar mais uns ... :)


Entretanto, amanhã vou dar mais umas quantas tacadas para poder descansar a cabeça e preparar-me para o segundo torneio do ano - Taça Pestana ! Tenho que começar a dar no duro logo no início !



Boas tacadas a todos ! Até ao próximo post  e lembrem-se : 

Keep calm and PLAY GOLF

Beijinhos golfistas !

mmap

Comentários

os pins são adoráveis :) força
Este comentário foi removido pelo autor.

Mensagens populares