5ª Prova do Golf2All Tour 2012

Dia: 27 de Outubro
Local: Pestana Beloura Golfe - Sintra

A 5ª Prova do Golf2All Tour realizou-se no dia 27,na Beloura, em shot-gun às 8h45. A minha formação saiu do buraco 17, par 3, S.I 14, e foi composta por: Alberto Santana Godinho e Maria José Moreira as known as a minha mãe!

Achei tanta piada à fotografia que resolvi partilhar. 

No meu "primeiro" torneio com 12,6 de handicap, a jogar com 13, criei um objectivo na minha cabeça: fazer 8 acima no total (ou menos). A coisa até foi correndo bem, terminei a primeira volta com 4 acima, a segunda também estava no bom caminho, quando... faço porcaria! Mas da grossa. No buraco 15, par 4, jogo a minha bola para os arbustos obrigando-me a fazer um desvio para a recolocar in the right path. Mais pancada menos pancada, mais putt menos putt, acabo o buraco com 7, levando a +3 na minha contagem. No final desta segunda volta termino com 7 acima resultando em 11 acima no total.
Bonito, hein?


Ao chegar a hora do almoço, chegou também a hora da entrega de prémios, resultados e tômbola!
No total de 30 jogadores, fiquei em 3º lugar! Quer em Net, quer em Gross!! :)
Mas, como o gross é mais valorizado, acabei por ganhar o prémio relativo ao 3º gross!

E a cereja em topo do cake é a seguinte: de 12,6 baixei para 12,0 ! Olé! :D

Aqui estão as muito aguardadas fotografias  da entrega de prémios que foram tiradas por Ana Luísa Silva:

Prémio relativo ao 3º Gross

A camisola com o titulo do meu blog :D

Os prémios (um deles BEM delicioso!)

Na tombôla saiu-me uns óculos Oakley de senhora - que, btw, são MUITO giros!

E a minha mãe ganhou um perfume - que cheirava MESMO bem!

E agora deixo-vos as minhas fotografias e algumas das histórias por trás das mesmas.


Hoje usei a camisola de marca do meu blog. Aceitam-se encomendas (em breve!).

Clubs protection. Cute, right? :)

Fomos abençoados por não ter caído - quase nenhuma - chuva durante o torneio ! Mas o céu estava muito feio...

O grupo da frente!
Tees de saída do buraco 6. Neste buraco foi o Longest Drive. Estive perto mas calhei no rough...

Sim, é um buggy. Só o usei porque estive doente essa semana e ainda estava em recuperação e não aguentava jogar 18 buracos a pé...

Uma das muitas bandeiras representando o site golf2all.com

O meu outfit do dia 27! :)

Espero que tenham gostado das fotos! :)
Dia 11 terei o Torneio Taça dos Capitães! Haverá castanhas e jeropiga! Só festa!
Até ao próximo post,
Beijinhos golfistas!

mmap

Comentários

Anónimo disse…
No fim deste ano quero te ver com hcp 10. Sabes que podes e consegues. Vamos a isso. bjs.
Max

Mensagens populares