Torneio "Taça dos Capitães"

Dia: 11 de Novembro                                      S. Martinho!
Local: Pestana Beloura Golfe - Sintra


Foi torneio em shot-gun às 8h30. 
Correu mal.
Obrigada e bom dia.
















Pronto, eu conto tudo...
Este foi o último torneio da Ordem de Mérito deste ano. Como o tempo passa... E foi dia de São martinho, ou seja, dia de castanhas e Jeropiga!

                                



Tinha uma certa esperança que não chovesse neste último torneio, mas o São Pedro não estava praí virado e, por isso, depois de ter chegado e ter ido à recepção buscar o meu cartão... começa a chover. A POTES. E o meu saco na rua. Sem protecção. A molhar-se. So nice...



Como referi em cima, foi um torneio em shot-gun às 8h30 e o meu tee de saída foi o 13 com os seguintes parceiros: Maria Aparecida Roberts, Maria Francisca Brandão e um árbitro de golfe: Lamberto Battistini!
Basicamente foi um on e off de chuva durante o torneio todo, e isso bastou para eu estragar o meu jogo: além de alguns pares - poucos - fiz 4 duplos bogeys e 2 "outros (ie, piores que duplos bogeys) acabando no final com 20 acima. Ai maldição! Com isto fiquei com 12,1 HCP... mas não fica assim...!

No final do torneio houve almoço e entrega de prémios onde - para grande espanto meu - fiquei em primeiro lugar das senhoras.



No que consta aos restantes resultados Paulo Amaral, Pedro Taborda e António Pires ganharam o 3º, 2º e 1º lugar Gross respectivamente. Muitos parabéns aos 3 :)


O meu próximo (e provavelmente último) torneio do ano será o torneio de Natal :)
Como é óbvio irei vestida a preceito! ahah



Já agora, NEWS FLASH
DIA 20 DE NOVEMBRO O MEU BLOG FAZ 1 ANO! :)


E é só ahah.
Até breve, parceiros!
Beijinhos golfistas,
mmap

Comentários

Mensagens populares