Os Gansos e os patos vêm jogar golfe aos feriados!

Eu, sendo uma rapariga atenta ao que acontece e existe no mundo do golfe, descobri há uns tempos um blog (também dedicado ao golfe) chamado Golfstinks.
Ao início fiquei a pensar: Golfstinks, han? Mas depois li a descrição... :

Golfers, has the phrase "golf stinks" ever crossed your mind after hitting a bat shot or having a poor round? Of course it has! But there's always that one awesome shot ot that one great round that keeps us coming back for more, right? The thing is, you don't have to be good at a sport do love it. 

E eu não podia concordar mais !

Comecei a seguir atentamente o blog e o respectivo facebook, e há uns dias apareceu um giveaway em que se podia ganhar uma toalha muito especial, a Goose Golf Towel. Como era um giveaway, as hipóteses de a ganhar - achava eu - eram nulas ou quase nulas mas eu e a minha mãe resolvemos tentar .

Uma semana mais tarde os resultados sairam e... JACKPOT! Eu e a minha mãe ganhámos! :) Devo dizer que fiquei histérica porque, segundo eles (Golfistinks), esta era a toalha de golfe perfeita! E eu queria experimentá-la!
Eu passo a explicar porque é que é perfeita: a goose towel tem uma tecnologia que repele a água, é reversível -pode ser usada em dias de sol como em dias de chuva-, possui microfibras que absorvem 6 vezes mais água que as toalhas de golfe normais, um goose velcro que permite ter a luva num local acessível durante o jogo e por fim um mosquetão!

É fantástica ou não é? Mas calma... há mais!
Com a toalha veio uma mini-toalha que tem um design especial para limpar a bola no green e uma ball marker magnética da marca Goose Golf!
Isto são ou não são razões para se ficar histérico com a vinda desta prenda? :)
Brevemente farei uma demonstração do seu uso!


Aproveitando o facto de ser 25 de Abril - Feriado Nacional em Portugal - fomos à Beloura jogar um pouco e estrear as novas toalhas - que chegaram no dia anterior - e podemos dizer que ficámos fascinadas !! :)
Um sol fantástico e uma prenda destas fizeram deste dia, um grande dia de golfe! 


Uma amostra do goose velcro.  :)

A mini-toalha com a ball-maker!  


Era só patos e patinhos no campo ! Tão fofos ! Na verdade a bola da minha mãe esteve muito perto de acertar  num deles... *ups*

E este é o aspecto do meu saco com a goose towel! Ficou ainda mais bonito!
Quem ficou com vontade de ter uma?

Para a semana, dia 1 de Maio, vou jogar com a minha mãe o 7º Open Juvegolfe Pais&Filhos - Taça José Batista‏  na Quinta do Perú! Mal posso esperar! Vai ser muito divertido! :)
Até breve e bom fim de semana!



Beijinhos golfistas,
mmap

Comentários

GolfStinks disse…
We're so happy you liked the towel! Enjoy it!
Não estava nada à epsera de encontrar uma menina a falar sobre golfe mas devo dizer que adorei o blogue, mais não seja pela originalidade do tema. ^^ Parabéns!
Sorrisos,
Alexandra :)

Passa nos meus cantinhos.
http://diariodumanovata.blogspot.pt/
http://armariodumanovata.blogspot.pt/
Eat Sleep Golf disse…
Great article & love the photos!

Mensagens populares