Torneio Clube de Golfe Benfica

Dia: 1 de Junho de 2013                            DIA DA CRIANÇA!
Local: Belas Clube de Campo








No dia 1 de Junho tive a minha estreia no Belas Clube de Campo.
E que campo! Aquelas paisagens são de cortar a respiração! Mas devo dizer-vos:  é um campo muito desafiante!





O torneio foi em shot-gun às 9h00 e o meu tee de saída foi o 3 e os meus parceiros foram Maria José Moreira, Flávio Guerreiro e João Potier. Obrigada aos 3, foi um dia muito divertido e memorável! :)


Para quem nunca tinha jogado neste belo campo, a minha performance até foi razoável. E sim, razoável foi a melhor palavra que encontrei para descrevê-lo.
Tive boas tacadas mas, infelizmente, os resultados não foram os melhores... Não queria que a frase Nunca tinha jogado neste campo fosse desculpa mas acho que realmente até foi por causa disso... A minha mãe ainda levou uma folha com umas dicas para jogar cada buraco (que podem encontrar aqui) mas nem isso me valeu.

Mas falemos em coisas positivas (bastante positivas)!
- GANHEI O LONGEST DRIVE DAS SENHORAS!
FOTOGRAFIA DE ALEXANDRE FRANCO
Parece brincadeira mas é bem verdade! Ganhei dois longest drives seguidos! (em torneios diferentes) Devem estar a pensar: Maluca! ou então: Eras só tu e a tua mãe a jogar não? Sou maluca sim, e eu e a minha mãe não éramos as únicas a jogar! Aconteceu! E para grande alegria minha fiz birdie nesse buraco :)
E para grande tristeza, eu perdi a minha ball maker da goose golf solutions *very very sad*

- ... QUASE GANHEI O NEAREST TO THE PIN
Na realidade, isto não é uma coisa positiva mas tornou-se positivo no final :) Eu explico:

O buraco 17, par 3, foi o buraco escolhido para ter o Nearest to the pin Homens e Senhoras. 
Os dois  estavam próximos da bandeira mas eu tinha possibilidade de conseguir colocar a bola 
ainda mais perto. Fiz o meu shot e a bola aterra no green mais longe que o objectivo... pensávamos nós!
Chegámos lá abaixo e, por menos de meio metro, consegui alcançar (até àquele momento) o 
Nearest das senhoras! E ainda fiz birdie!! E foi tudo filmado por uma equipa de reportagem da 
Benfica TV! E MAIS: a repórter veio ter comigo e disse que me queria entrevistar!!! :)

Numa formação mais atrás, vinha a Isabelle Cadre e conseguiu colocar a bola ainda mais perto que eu! Foi a vencedora do Nearest! :) Parabéns!!

Para terminar, deixo-vos algumas fotografias que marcaram este - grande - dia:

Hora de almoço com os outros jogadores
FOTOGRAFIA DE ALEXANDRE FRANCO

Apanhada a tirar as minhas próprias fotografias, ahah
FOTOGRAFIA DE ALEXANDRE FRANCO
Tômbola e prémios

O buraco do Longest Drive



Buraco 2

Aqui estou eu a ser entrevistada :)
FOTOGRAFIAS DE ALEXANDRE FRANCO
E por aqui me fico!
Tive ontem (dia 7 de Junho) o meu segundo exame da faculdade por isso é que este post se atrasou bastante... E hoje tive o 2º Torneio do Troika Tour! Amanhã terei a OM da Beloura! Mesmo bom para aliviar o stress dos estudos!
Os respectivos posts irão sair em breve :)

Beijinhos golfistas,
mmap

Comentários

Mensagens populares