TROIKA TOUR - Eu vs Campo Real #2

Dia: 8 de Junho de 2013
Local: Campo Real

O circuito TROIKA TOUR is back!

Depois de ter estado alguns meses de "porta" fechada, o Campo Real reabriu no fim de Maio permitindo o regresso do circuito low-cost: o Troika Tour!

É verdade, tinha saudades deste circuito mas... a minha luta interna contra o campo está longe mas muito longe de terminar...

Depois de uma semana bastante intensa na faculdade, eu precisava de andar! Por isso, neste segundo torneio, eu e a minha mãe - que acabámos por ficar na mesma formação - decidimos ir a pé e apreciar ao máximo a beleza daquele campo!


E, ao contrário do primeiro torneio, o meu querido amigo São Pedro permitiu termos um torneio sem vento! Só não nos livrámos da chuva mesmo no final do torneio... Mas não se pode querer tudo !
Como podem reparar, saímos do tee 14 que tinha uma vista maravilhosa! O nosso parceiro de jogo foi o José Filipe Galvão a quem agradeço a paciência que teve para me aturar...! Ahah



No que toca ao jogo, e tendo em conta o campo que é e a luta interna que enfrento, joguei melhor do que na última vez. Os resultados infelizmente é que não mostraram isso! 

Essencialmente quero melhorar ainda mais na estratégia e também na concentração. Acho que isso irá ser vantajoso em futuros jogos...  




Mas está bem, eu não vou esconder mais... 

GANHEI O LONGEST DRIVE GERAL! 

...Ahaha! Juro que não fiz de propósito! Foi o terceiro seguido!
Eu sei, eu sei... Mariana, ganhas tudo, já chega! Que é que querem? Não tenho culpa! Ahaha!
Mas reparem bem no prémio que recebi:

Vencedor Nearest to the Pin e Vencedora Longest Drive Geral
Acho que já não me falta ganhar nada! *joking* Okay, na realidade falta fazer o que toda a gente quer fazer na vida: um hole-in-one!

Além de ganhar este prémio, ganhei ainda na tômbola um conjunto de vários tipos de arroz (patrocinado pelo Arroz Cigala) e cada jogador levou para casa 1Kg de Arroz Cigala! Ninguém saiu de mãos a abanar. :)
Obrigada ao João Potier e à MundiArroz!!










Apesar de tudo, foi um bom dia de golfe! :)
Até breve!

Beijinhos golfistas,
mmap

Comentários

Mensagens populares