3° OM Millennium BCP

Dia: 23 de Junho de 2013
Local: Royal Óbidos

Depois de semanas atarefadas com coisas da faculdade, estou de volta aos meus relatos golfísticos! A ver se isto volta a ir ao lugar nos próximos tempos...

Mas vamos lá ao que interessa: no passado dia 23 de Junho fui jogar o 3° torneio da Ordem de Mérito do Millennium BCP no fantástico, maravilhoso e incrível campo do Royal Óbidos! Campo esse que foi totalmente desenhado pela lenda: Severiano Ballesteros (RIP).
Imagem de Royal Óbidos
Este torneio foi um tanto ou quanto diferente para mim. Lembram-se de ter falado de um excelente prémio que tinha recebido por parte do fotógrafo Luís Afonso no último torneio do Clube Millennium que participei? Pois bem, o prémio foi...
*Drumroll* 
uma sessão fotográfica a utilizar nos próximos 2 torneios do Millennium BCP! Belo prémio, hein?
Assim, aproveitei e utilizei este prémio no campo de Royal Óbidos! :)
E devo dizer que foi complicado estar com um fotógrafo sempre atrás de mim... Mas acho que já me habituei à presença deles. A ver vamos...


O Royal Óbidos é um campo em que a estratégia é muito importante. Ora é o vento que trabalha contra nós, ora está a nosso favor, ou então é a ilusão que o campo dá de que certo ponto está mais perto e que afinal está (muito) longe.
Mesmo assim, todo o meu jogo neste dia até estava bom. Joguei com estratégia à excepção de um buraco, em que infelizmente fui apanhada pela ilusão de que falei. O buraco de que vos falo é o 15 que tem um lago que circunda o green à frente e à direita.
E eu fui por a bola onde? Na tremenda inclinação entre o lago e o próprio green! Sim, a bola ficou numa posição em que quase tive de me colocar dentro de água. E quando a joguei... a bola enterrou-se ainda mais, ahahah! Neste caso, o melhor a fazer sempre é droppar a bola e evitar fazer muitas tacadas num par 3!
Pelo menos fiz as delícias dos outros fotógrafos que estavam lá, ahahha!


Mas agora mostro-vos as minhas fotografias do campo...





É que é mesmo magnífico, recomendo mesmo irem lá jogar!


No final houve o almoço com a respectiva entrega de prémios, como é habitual, inclusive com tômbola com prémios bastante bons:


E agora conto-vos a surpresa do torneio... E da classificação também : a senhora minha mãe ficou em 3° lugar na geral e... 1° lugar das senhoras. Sim, é verdade, a minha mãe ganhou-me! Que este dia fique registado no blog como o dia em que a minha mãe me ganhou e apareceu no jornal O Jogo!







Agora, lá em casa no cantinho dela, há mais um prémio em exposição :)















E bom, por agora despeço-me. Obrigada pelo tempo despendido, já podem ir jogar e ficar com um bronzeado tão característico de um golfista. Cuidado com o sol!


Amanhã, sábado 6 de Julho, vou ter outro torneio da Ordem de Mérito da Beloura, e por isso vou aproveitar para descontrair e ficar como o boneco aqui ao lado, ahah.


Até breve!
Beijinhos golfistas,
mmap

Comentários

Mensagens populares