TROIKA TOUR - Eu vs Campo Real # 3

Dia: 27 de Julho 2013
Local: Campo Real

No dia 27 houve o 4º torneio da festa no golfe designada de Troika Tour!
Desta vez, num dia quente e com algum vento, o jogo correu-me bem! Neste momento o resultado está assim:

Campo Real - 2       vs      1 - Mariana

Com um resultado de 12 acima, acho que tive uma óptima prestação! Não sei se já superei a luta interior mas que estou num bom caminho, meus amigos, isso estou :)

Os meus parceiros de jogo foram: a minha mãe, Maria José Moreira

http://picasion.com/i/1VQmp/
Fotografias de um pancada de saída transformadas em Gif
FOTOGRAFIA de CONTRASTE - Paulo Pedro

Manuel Leitão da Fromageries Bel Portugal,

FOTOGRAFIA DE CONTRASTE - Paulo Pedro

Bernardo André : 
FOTOGRAFIA DE CONTRASTE - Paulo Pedro

E, está-se mesmo a ver, eu ahahah:

Como podem ver eu estava concentradíssima, nem dei conta de que me fotografaram assim ahahah.
FOTOGRAFIA DE CONTRASTE - Paulo Pedro


http://picasion.com/i/1VQm2/
As fotografias de uma pancada de saída, transformadas em Gif

Qual seria a melhor legenda para esta fotografia ?


E... falhei o putt. Ahaha

O style da minha mãe a segurar a bandeira.

Depois do jogo, veio o habitual almoço seguido da entrega de prémios e tômbola.
A Troika Tour, além de ser uma festa no golfe, preocupa-se em ajudar os que mais precisam. Por isso mesmo, antes de se iniciar a tômbola, presenciámos um momento de solidariedade:
   Desta vez ajudámos a GMASA (representada pelo fotógrafo Paulo Pedro) com 1 litro de Leite - doado por cada jogador - , 720 litros de Leite Terra Nostra doados pela Fromageries Bel Portugal, Sa cuja entrega simbólica foi feita pelo Manuel Leitão e Maria José Moreira como representantes da Bel.
   Além do leite, a MundiArroz doou Arroz para a mesma instituição :)




E pronto, por aqui me fico :)
Ah, só mais uma coisa:

É com muito orgulho e felicidade que vos digo que sou Licenciada em Matemática Aplicada :). Neste momento estou em fase de candidatura a Mestrado e posso finalmente desfrutar destas férias com o sentido de dever cumprido!

Relativamente a  torneios, no próximo fim-de-semana (3 e 4 de Agosto) vou representar Portugal na Ryder Cup da Beloura! Portanto, darei notícias assim que puder :). Se quiserem, podem reler a Ryder Cup do ano passado!
Torçam por PORTUGAL! 

Até breve!
Beijinhos golfistas
mmap

Comentários

Mensagens populares