QUERO IR JOGAR GOLFE,
QUERO IR JOGAR GOLFE !

Posso dizer-vos que tenho saudades do golfe? Obrigada.

Tenho saudades do golfe

Já devem ter dado conta que não tenho vindo aqui ultimamente, certo? É um bocado dificil não reparar. A verdade é que, tendo uma relação fortíssima com o golfe, o mestrado veio estragar um bocado isso: os meus últimos fins-de-semana (meus e os da minha mãe) têm sido somente para work and no fun e nós as duas precisamos de ir jogar!

Segundo o windguru, vai estar estar nublado, com pouco vento e temperatura amena... Se assim for, até não está nada mau para um dia de treino! Por favor, São Pedro, sê bonzinho e mantém/melhora o tempo, sim?


Enquanto não tenho mais novidades, deixo-vos com o Caleb C de 6 anos! :)





Até breve! (Espero mesmo que assim seja)
Beijinhos golfistas,
mmap

Comentários

Mensagens populares