Torneio Taça Pestana - VLOG #2

Dia: 19 de Abril de 2014
Local: Pestana Beloura Golfe

FINALMENTE FUI JOGAR GOLFE!

Sim, é verdade! Eu sei que na semana passada tinha dito que ia jogar mas, com muita pena minha, não o pude fazer. Mas este sábado fui e foi espectacular !

O tempo, que eu temia que fosse chover, esteve incrivelmente agradável! Umas nuvens aqui e ali, por vezes um pouco de vento em vez de uma brisa, mas não me queixo! Não esteve calor excessivo, nem frio demais... just perfect!

O torneio começou, em modo shot-gun, às 8h30 da manhã e eu comecei do tee 1. Os meus parceiros foram a Julieta Lopes e o Paulo Amaral a quem agradeço o excelente convívio! :)

Para grande surpresa minha até não joguei nada mal, para quem esteve tanto tempo parada! Claro que há sempre qualquer coisa que nós não gostamos acerca do nosso jogo e que temos de melhorar. No meu caso, a minha "fraqueza" deste torneio foi a minha pancada de saída: só fazia fade.. Para os últimos buracos consegui "consertar" mais ou menos o problema terminando assim em 5º Net e 12º Gross! Independentemente da classificação, gostei da forma como joguei: calma e concentrada.

Antes de terminar o post, deixo-vos, além de 4 fotografias que tirei durante o jogo,, um novo VLOG que mostra as minhas peripécias durante este torneio!  

Buraco 13

Buraco 16





Meus amigos, que saudades que tinha de jogar!... O ar puro, as pessoas, o convívio, a natureza e o golfe fazem o cocktail perfeito para me sentir bem e feliz :)

Até breve!
Beijinhos golfistas,
mmap

Comentários

Mensagens populares