Domingo foi dia de pesca !

Sim, não se preocupem porque não me enganei.

A verdade é que ser golfista tem que se lhe diga: há sempre um obstáculo à espreita ! A bola pode ir para os arbustos, para o topo de uma árvore ( sim, acontece ! ), ir parar a um bunker (buraco de areia) ou até mesmo calhar num obstáculo de água ou lago.

E é mesmo de lagos que vos quero falar: No meu treino do fim-de-semana passado , no buraco 7 do Pestana Beloura Golf, encontrei "ouro" . O lago daquele buraco estava cheio de bolas ! 
Aventureira como sou, saquei da minha arma e , não tendo ninguém atrás, fui apanhar algumas bolas que estavam no lago.

Descansem que eu não caí no dito cujo. Mas apanhei duas bolas, o que compensou as duas que perdi em buracos anteriores :


PS1 : alguém conhece a marca da bola da direita ?


Beijinhos golfistas!
mmap

Comentários

Mensagens populares