... ganhei um tee !

E olhem que é um belíssimo prémio !

Qualquer golfista sabe que o tee* é um dos elementos essenciais para jogar golfe e, este domingo, no mini-torneio disputado entre mim, a minha mãe e a nossa querida amiga Marinez Bello, o prémio era um conjunto de tees.

O tão cobiçado prémio - um conjunto de tees

Este mini-torneio foi bastante disputado! Acabou com um empate entre as 3 ! E, para ser justo, cada uma de nós, levou um tee para casa :). 

As três vencedoras do mini-torneio! :)

Infelizmente, foi mais um domingo cheio de vento. Vento frio para ser exacta, daquele que é capaz de gelar até ao osso - no meu caso, gelou-me até os dentes, mas pronto.

Atenção que tenho várias novidades para vos contar. Aqui vai a primeira !
Almocei pela primeira vez, este ano, no Restaurante 19, na Quinta da Beloura. Este restaurante tem uma nova gerência e tem preços bastante acessíveis - 8€ por pessoa com tudo incluído - e empregados muitíssimo simpáticos! Fiquei deveras surpreendida e com vontade de voltar a almoçar lá :)

A outra novidade é a quantidade de torneios que vou ter neste meu querido mês de Março:

4 de Março : Torneio de Aniversário do Álvaro Dinis no Campo dos Capuchos ! Acredito que vai ser um dia muito bem passado e também um excelente dia de aniversário para o nosso amigo Álvaro Dinis :)
- 10 de Março : Torneio 3 + 1 da Quinta da Beloura . Neste torneio, só se pode jogar com 3 tacos apenas, mais o putter. Vai ser bonito vai... 
- 17 de Março: Torneio da Quinta da Beloura a contar para a Ordem de Mérito! 


Já agora, e vocês? Se jogassem o torneio 3 + 1, quais os 3 tacos que usariam para jogar ? No dia do torneio divulgarei quais foram os eleitos... até lá, aceitam-se sugestões !

Beijinhos golfistas e até muito em breve!
mmap

* (objecto de madeira/plástico que se usa para levantar a bola do chão)  

Comentários

Anónimo disse…
Sou muito adepto nos torneios de 3 tacos do ferro 5 que me da alguma distancia no tee de saida, ferro 7 um ferro todo terreno e o Pitch para tudo o que seja para menos de 120 metros, cumps,
Luiz Albuquerque
Unknown disse…
Achei o blog super diferente e original, gostei :)
Já agora, convido-te a participares no sorteio que está a decorrer no meu blog :)

GIVEAWAY
http://hoochiecoochiethings.blogspot.com/2012/03/giveaway-hct-oriflame.html

Mensagens populares