3º Torneio Ordem de Mérito

Dia: 28 de Abril
Local: Pestana Beloura Golfe - Sintra

Hoje tive a 3ª Ordem de Mérito na Quinta da Beloura.

Tal como estava previsto, a chuva apareceu. E apareceu no momento "perfeito": quando a minha formação se preparava para começar o torneio. Portanto, lá fui eu toda equipada com fato impermeável enfrentar a chuva que, depois de completar o primeiro buraco, foi-se embora e deu lugar a um tempo quente e com períodos de céu aberto.

Os meus parceiros de hoje foram:  Pedro Taborda, Paul Saunders e Domingos Gonçalves.
A coisa pequena sou eu... com o fato impermeável!

O meu jogo não foi tão bom quanto esperava. Tal como aconteceu noutro torneio, a primeira volta foi má mas recuperei na segunda volta. Infelizmente não foi o suficiente para conseguir uma boa pontuação...

Como é hábito, levei a máquina fotográfica e tive mesmo que registar o dia de hoje. Depois da chuva passar, o céu mostrou uma mistura incrível de cores que foi difícil de resistir!

Vista do green do buraco 8
Vista do buraco 10

Buraco 12
Vista do buraco 13

E agora se me permitem vou ali descansar porque hoje à noite tenho um concerto e amanhã é o Torneio Greeneventos Cup 2012!

Beijinhos golfistas, até amanhã!
mmap

Comentários

Margarida Dinis disse…
O céu estava lindo!!!! Boa sorte!!!!!
Josué Ramos disse…
Então, bom Torneio!

Mensagens populares