4ª OM da Beloura & 2ª OM do Clube Millennium BCP

Mais um fim-de-semana cheio de golfe! Assim gosto!

Dia: 12 de Maio
Local: Pestana Beloura Golfe - Sintra

Neste dia, realizou-se no meu home club a 4ª Ordem de Mérito na Beloura. Mentira... na sauna! 
Meu querido São Pedro, podias ter exagerado menos! A temperatura atingiu os 33ºC e, para piorar a situação, o céu estava praticamente encoberto. O resultado foi de um dia de sufoco total. 

Relativamente ao jogo: joguei bem mas preciso mesmo de melhorar os putts. Aquilo anda mesmo mal... Mesmo assim, fiquei em primeiro gross das mulheres, a Mimi Roberts ficou em 1º net das senhoras! E o José da Silva, meu parceiro, ganhou o 1º Gross! :) 
Os meus parceiros foram, além do José da Silva, Miguel Ernesto e Rui Palácios da Silva:
José da Silva, Mariana Pereira e Rui Silva

Dia: 13 de Maio - 2ª OM do Clube Millennium BCP
Ai os meus ricos pés! 
Mas como diz o provérbio: Quem corre por gosto, não cansa! Só que... eu estou cansada!
Foi shotgun às 8h30 e eu saí do tee 17 e a minha mãe do tee 12. Joguei com 3 senhores muito simpáticos e que foram uma grande companhia. Obrigada a José Lourinho - não confundir com Mourinho! -, Jaime Silva e João Pinheiro!
O jogo em si até correu bem e, sinceramente, melhor que ontem. Mas o único factor que continua mal no meu jogo são os putts que me fizeram falhar vários birdies e pares.

No final do jogo houve o almoço no Restaurante 19 e a entrega de prémios relativo ao torneio. Eu ganhei o 1º Senhoras e, na tômbola, ganhei uma garrafa de azeite Oliveira da Serra!


II Torneio da OM - Clube Millennium BCP - 1º Senhoras - 13 de Maio 2012 - Beloura
O nosso belo grupo: Maria José Moreira, Mariana Pereira, Mimi Roberts e Marinez  Bello

Foi um dia de golfe muito bom, com excelente companhia e com bom tempo!
Mal possa coloco num novo post com as fotos que o fotógrafo Luís Afonso tirou do torneio! :)

Para a semana volto aos treinos para melhorar os meus putts...!
Até ao próximo post!

Já agora, quero dar os meus sinceros parabéns ao nosso grande português Ricardo Santos por ter vencido Madeira Islands Open com 266 pancadas e ficando em 50º lugar no "Race to Dubai". GRANDE RICARDO! fonte: Jornal do Golfe




Beijinhos golfistas!
mmap

Comentários

Josué Ramos disse…
Parabéns Mariana!
off topic: rica chinela!

Mensagens populares