Campeonato do Clube - DIA 2#

Dia: 27 de Maio
Local: Pestana Beloura Golfe - Sintra

Segundo dia do Campeonato do Clube!
Estou que nem posso dos meus ricos pés, mas estou feliz. Ontem fiz 22 acima do par do campo e hoje consegui fazer 17 acima! O meu jogo melhorou um pouco pois consegui reduzir a média dos meus putts e, com isso, o meu resultado melhorou.
É de notar que, jogar das "amarelas" tem que se lhe diga. As distâncias são completamente diferentes das "vermelhas" (óbvio) e jogando out of my confort zone não é fácil, mas é um excelente desafio!

Como puderam ler no post de ontem, hoje joguei mais tarde do que a minha mãe e aproveitei para fotografar a sua formação:
Ana Rios Oliveira, Christine Tolos, Maria José Moreira
Relativamente aos meus parceiros de jogo, joguei com César Vidal da Silva e com Luciano Tomaz:
César Vidal, Mariana Pereira e Luciano Tomaz
Ao terminar o torneio, houve o belo do almoço com todos os jogadores do Campeonato e foi um momento bom para rever muita gente que já não via há muito tempo :). Logo de seguida houve a entrega de prémios.

O que é que eu posso dizer quanto a isso... Bom, depois de muito esforço e de muita concentração durante dois dias, consegui o 1º Net Senhoras ficando assim com o título de Campeã Net Senhoras e ficando a Collen Fisher como a Campeã Gross Senhoras. Congratulations Collen! :)
Prémio Campeã Net Senhoras
Para a semana, dia 2 de Junho, terei o torneio do Golf2All também na Beloura. (As incrições são no site  http://golf2all.com/inscri__o_torneios. É um torneio de pares em Texas Scramble, com shotgun às 8h30) Espero ver-vos lá!

Por agora, vou descansar porque esta semana vai ser dura quanto a trabalhos e testes na faculdade. Até ao próximo post!

Beijinhos golfistas,
mmap

Comentários

Mensagens populares