Torneio Green Eventos Cup 2012 - 1º Match!

Dia: 29 de Abril
Local: Santo Estêvão Golfe

Estou chateada com São Pedro.
Então não é que, depois de um torneio onde a chuva apenas chateou no primeiro buraco, desta vez choveu "cat's and dogs" o tempo praticamente todo? O que é certo é que o primeiro torneio da Green Eventos foi abençoado :).

O Green Eventos Cup é jogado por equipas de 4 jogadores. A minha equipa é a Energia Rosa que é composta por : Maria José Moreira, Marinez Bello, Helena Moreira e Mariana Pereira (eu!).

Para o torneio, fomos todas vestidas de cor-de-rosa e recebemos bonés com a mesma cor! Eu estava com frio, por isso é que tinha a camisola azul vestida!
Cá estamos nós em alguns momentos do torneio:
Maria José Moreira
Marinez Bello
Mariana Pereira - com  fato de chuva vestido mas por baixo de cor de rosa! 

Helena Moreira

Em relação ao jogo posso dizer que, para quem jogou com chuva, até não correu mal. Infelizmente, mesmo jogando com calma e concentrando-me bem houve pancadas que podiam ter sido diferentes e resultados que podiam ter sido melhores.
Os meus parceiros de jogo foram o Vítor Jarego, a Arlina Moreno e o Eduardo Milheiro.


Tal como no torneio de sábado, captei paisagens com diferentes tonalidades que me fascinaram. Foi difícil resistir a tal espectáculo que a mãe natureza nos proporcionou neste dia. Aqui estão as fotos em baixo. :)








No final do jogo e depois de me secar, fomos almoçar ao Restaurante Miradouro em Benavente onde houve um convívio excelente seguido da entrega de prémios!

A minha tia, Helena Moreira, entrou a "matar": depois de 2 anos sem jogar devido a uma lesão, ganhou o 1º net senhoras! A Marinez ganhou uma pólo mas acabou por trocar por um chapéu de chuva, a minha mãe um saco e eu uma pólo, tudo da GreenEventos! :D






Foi um convívio muito bom e dou os parabéns à GreenEventos pelo fantástico torneio! :)
PS: para mais fotos, visitem a galeria da Green Eventos :)


Beijinhos golfistas,
mmap

Comentários

Mensagens populares