10º Aniversário do Clube Millennium BCP - Torneio Nocturno

Dia: 13 de Julho
Local: Aldeia dos Capuchos





Sexta-feira, 13. E julgava eu que era dia de azar...
Neste dia começou o Optimus Alive no Passeio Marítimo de Algés com vários artistas em destaque... mas o que é que isso interessa? Jogou-se neste dia o torneio do 10º Aniversário da Secção de Golfe do Clube Millennium BCP desta vez... à noite!! :D

Foi o meu segundo torneio nocturno e este começou às 19h do tee 8 e joguei com Maria José Moreira, a Sandra Lourenço e Marinez Bello!





Já era perto das 2h da manhã quando terminámos e já estávamos com algum sono...




Buraco 2 com a vista para o buraco 9


Ao contrário do que aconteceu no meu primeiro torneio nocturno, um céu magnífico, limpo, com lua cheia, neste torneio o céu estava totalmente nublado e temi que chovesse. A verdade, é que chuviscou mas felizmente não foi além disso. Terminei esta primeira volta de 9 buracos com 8 acima do par do campo.



3 bolas a piscar e uma desligada


Seguiu-se o jantar, no hotel Melia Aldeia dos Capuchos, onde todos os jogadores reuniram forças para a segunda volta. Antes desta começar, cada um recebeu 3 bolas especiais: quando eram batidas, estas começavam a brilhar intermitentemente acabando por se desligar ao fim de 5 minutos.



Os tees de saída foram os mesmos e desta vez tive, como companheiros de jogo, além da minha mae, Maria José Moreira, da Sandra Lourenço e da Marinez Bello, duas lanternas e um telemóvel que dava luz!
O céu continuou nublado e choveu novamente provando ser um autêntico desafio para os jogadores verem durante a última volta. Mas lá nos aguentámos com a ajuda de objectos fluorescentes que foram espalhados pelo campo, nomeadamente, à volta dos bunkers e dos greens e, no caso da minha formação, com a ajuda das lanternas e do telemóvel.
No final do torneio fomos para o hotel onde houve a entrega de prémios e uma pequena ceia para os que ainda estavam com alguma fome:




Tenho na mão um dos objectos fluorescentes que cada jogador utilizou para ser visto.




Todos os jogadores à espera da entrega de prémios

Na classificação Net, a Marinez Bello - que queria desistir do torneio devido às condições de jogo - acabou por ganhar o 3º Net! :) Vale sempre a pena continuar a jogar! Nunca se desiste! Parabéns Marinez!




Marinez Bello - 3º Net

A minha mãe, ganhou na tômbola, um boné:



Maria José Moreira a receber um prémio da tômbola


E eu, para grande surpresa minha devo dizer, ganhei o 1º gross com 23 pontos!




1º Gross!


Já na tombola, ganhei um vale para voltar a jogar nos Capuchos! :)




Green-fee para jogar nos Capuchos



O green-fee 9+9 buracos que ganhei na tombola em pormenor!




O 1º Gross ao pormenor! :)
Devo dizer que foi um grande torneio, com excelentes companhias e com muito divertimento à mistura. A mistura perfeita para um óptimo dia de golfe! Ou neste caso uma óptima noite de golfe!


Ah! É verdade, relativamente à 5ª OM que vos tinha falado, foi cancelada e passou para dia 28 deste mês de Julho :) . Mesmo assim, houve torneio e nesse dia fiz o meu melhor score até agora: 8 acima acabando com 42 pontos! Mas infelizmente não me alterou o handicap... Para a próxima farei ainda melhor e baixá-lo-ei! :)



Beijinhos golfistas,
Até ao próximo post!
mmap

Comentários

Inês de Castro disse…
Que giro! Não sabia que se faziam torneios à noite :)
Unknown disse…
Hola Mariana. I'm nico and I found your blog thro Ines' I loved your photos and decided to check out your blog! Would you maybe like to follow each other?

-Nico

www.SatinAndSalt.com

Mensagens populares