Torneio R&M Benfica

Dia: 7 de Julho
Local: Pestana Beloura Golfe - Sintra

Antes de começar o post, quero perguntar uma coisa: estamos em que mês? Julho, certo? Supostamente, devíamos estar na época do sol, do calor... do céu limpo! Então porque raio choveu hoje !?



O Torneio R&M Benfica realizou-se hoje, em shot-gun às 8h30, com um total de 109 jogadores acabando por ficar esgotado! Saí do buraco 15 com a minha mãe, o João Carlos Silva e o Nelson Godinho.


Chuva no buraco 1



No início do torneio, o céu estava com poucas nuvens e com alguns raios de sol e eu pensei que se mantivesse assim... só que fui enganada! Ao terminar o 16º buraco apercebo-me que a serra de Sintra se encontrava completamente coberta. 
Temi o pior: chuva. Dito e feito, no fim do buraco 17 começou a chover cats and dogs e eu e restantes companheiros de jogo sem praticamente qualquer protecção contra a chuva - à excepção do guarda-chuva.
Durante todo o torneio, a chuva foi uma constante. Mas ora parava ora vinha em força. Infelizmente, não consegui fazer um bom jogo mas o importante foi fazer o meu melhor e treinar para a OM de amanhã :)






Aqui ficam algumas fotos durante o almoço e entrega de prémios de hoje (cedidas pelo Alexandre Franco) :


A grande tômbola de prémios!
Na tômbola eu ganhei uma camisola, um cachecol do Benfica e um fita porta-chaves . A minha mãe ganhou  duas garrafas de vinho branco :D

Para mais notícias e fotos sobre este torneio, visitem o facebook do Clube de Golfe do SLB :)

Por agora vou descansar que amanhã é um dia importante!
São Pedro... porta-te bem!

Beijinhos golfistas,
mmap

Comentários

Mensagens populares