segunda-feira, 2 de julho de 2012

International Pairs & 2º Edição da Taça Ernâni Lopes

Um fim de semana em dose dupla de torneios! Ora vamos lá a isso...

Torneio: International Pairs
Dia: 23 de Junho
Local: Pestana Beloura Golfe - Sintra

Foi no dia 23 que se jogou o torneio de qualificação para a final nacional do International Pairs na modalidade de Four Ball - Better Ball. Tal como no ano passado, joguei com a parceira mais famosa aqui do blog: a minha mãe! ahah
O dia revelou-se agradável mas podia ter sido bem melhor se não fosse o vento. Já não me lembro da última vez que senti um vento assim tão forte como aquele! Mesmo assim, prefiro a ventania à chuva. mil vezes mais! 

Os nossos parceiros de jogo foram: a Isabel Oliveira e o José Morais a quem agradeço a simpatia e por terem resistido ao vento!
Aqui estamos nós no nosso tee de saída nº17:
Isabel Oliveira e José Morais; Maria José Moreira e Mariana Pereira
No final houve um almoço onde nos reunimos com todos os jogadores e ficámos a saber quem foram os apurados para a final nacional!
Infelizmente, e ao contrário do que aconteceu no ano passado, este ano não nos conseguimos apurar mas o importante foi termos tentado e conseguimos - pelo menos - um bom resultado: 33 pontos.
Foi um bom dia de golfe!



Torneio: 2ª Edição da Taça Ernâni Lopes
Dia: 24 de Junho
Local: Pestana Beloura Golfe - Sintra

Neste dia disputou-se na Beloura a 2ª Edição da Taça Ernâni Lopes. A Beloura, composta por 15 equipas, defrontou os Economistas com, igualmente, 15 equipas.





Eu e a minha mãe/parceira, fazendo parte da grande equipa da Beloura, jogámos com João Nobre e Joaquim Tavares, da equipa dos Economistas:

Mariana e Maria José; João Nobre e Joaquim Tavares
Este foi um torneio igualmente ventoso - mais que no dia anterior - mas desta vez jogado na modalidade de Texas Scramble.
Para dar o meu apoio ao meu grande clube, vesti a camisola com o respectivo logo! É bonita, não acham? :D


No final do torneio, eu e a minha mãe acabámos com 39 pontos contra os 43 pontos dos nossos parceiros, acabando a Beloura com um total de 583 pontos e os Economistas com 595 que ganharam esta 2ª Edição da Taça Ernâni Lopes apenas com uma ligeira diferença. Para o ano, estamos cá para voltar a disputar a taça! Por agora... Parabéns Economistas!

Todos os jogadores do torneio e a taça Ernâni Lopes

Ah... ganhei um prémio!!


Olhem eu a receber o Nearest to the PIN Senhoras! :D Foi no buraco 5 com 105mt com vento lateral e ferro 8! Tive tão perto de fazer o meu primeiro hole-in-one...



Bom, e hoje fico por aqui.
Próximo fim-de-semana mais dois torneios na Beloura!
Dia 7 de Julho - Torneio do Benfica 
Dia 8 de Julho - 6ª OM do Clube

Wish me luck!!

Beijinhos golfistas
mmap

Enviar um comentário