Torneio Coronel Bogey 2012

Dia: 20 de Outubro
Local: Pestana Beloura Golfe - Sintra

Mais um fim-de-semana, mais um torneio. Maravilha!
Além de contar para a OM deste ano, este torneio tinha uma vertente classificativa  e um formato de jogo diferente do habitual: Bogey-Par, isto é, um matchplay contra o campo. Vejamos então o meu caso:
                Eu joguei com handicap 14 portanto, até ao S.I. 14 tinha uma pancada de abono.
                Vamos supor que estamos num par 5 com S.I 3 (que é o caso do primeiro buraco da Beloura). Então, o meu par é 6. Caso eu fizesse 5 ou menos pancadas, obteria uma classificação de +1, se fizesse 6 pancadas obteria uma classificação de 0 e por fim se fizesse 7 ou mais obteria uma classificação de -1.



Assim, no final, embora tenha tido uma boa primeira volta, com +3, a segunda foi um pouco pior com -1 acabando com um total de +2, e...

NEW HANDICAP RECORD: Baixei para 12,6! :D



E hoje tivemos uma pequena bênção de S. Pedro: após uma semana cheia de chuva e de um céu muito cinzento, um lindo céu azul e um sol quente apareceu e nem uma única pinga de água caiu! Depois da tempestade vem sempre a bonança... :)

No final ganhei o 1º net senhoras e fiquei em 7º lugar na geral com 3 pessoas à minha frente com exactamente o mesmo resultado :+2.

Aos meus parceiros de jogo, José Maria D'Orey, Fernando Vicente e José Chapelas um muito obrigada pela excelente companhia :) - (hoje esqueci-me da máquina fotográfica em casa...)

Entretanto tenho duas novidades:
- Dia 27 deste mês há torneio da Golf2All na Beloura . Quem se quiser inscrever faça-o por aqui ! Encontramo-nos lá?

- Aqui está o vídeo da Ryder Cup que aconteceu dia 4 e 5 de Agosto! Espero que gostem!



Beijinhos golfistas,
mmap

Comentários

Mensagens populares