VI Portugal Masters 2012 #1

Entre 11 e 14 deste mês de Outubro decorre no Clube de Golfe Oceânico Victória a VI edição do Portugal Masters.

No ano passado tive a oportunidade de ir à V edição e fiquei maravilhada com os shots que os profissionais faziam, bem como alguns shots menos bons que, let's face it, acontece a todos.
Vi, bem de perto, grandes jogadores como o nosso Pedro Figueiredo com o caddy David Moura, Francesco Molinari, Raphael Jacquelin, Tom Lewis (o grande vencedor dessa edição) entre outros!

Tom Lewis - Fonte: The Telegraph
Francesco Molinari - Fonte: The Guardian









Pedro Figueiredo e David Moura - Fonte: uppgolf.blogspot.com

Raphael Jacquelin - Fonte: Bleacher Report

A espectacularidade deste evento excedeu, em muito, as minhas expectativas. A possibilidade de ver estes jogadores a poucos metros de mim e realizarem pancadas magníficas, dá vontade de melhorar o meu jogo e tornar-me cada vez melhor.


Nesta VI edição, serão 8 jogadores portugueses que estarão em prova, tais como o Pedro Figueiredo, Tiago Cruz, Filipe Lima e Ricardo Santos. Temos de torcer por eles e dar-lhes apoio!
No que conta a jogadores estrangeiros, Tom Lewis e Jose Maria Olazábal são dois dos que mais quero ver porque, para quem não sabe, o primeiro ganhou a última edição e o segundo foi o capitão da equipa Europeia, a vencedora da Ryder Cup deste ano!! :D
Parece que a Ryder Cup da Beloura foi quase uma premonição...



Assim, tal como no ano passado, irei estar presente na final, domingo dia 14. Quem é que vai andar por lá nesse dia? Se me virem, venham ter comigo. :)



Beijinhos golfistas,
mmap

Comentários

Mensagens populares