Balanço do ano 2012 e que seja um GRANDE ano de 2013


O ano de 2012 termina hoje. Parece que não, mas para mim, o tempo passou mesmo muito rápido. 
Entre montes de torneios e treinos, outras coisas aconteceram: 
- Tornei-me oficialmente treinadora de golfe (nível I)
- Dei mais uma aula de golfe a crianças.
- Tive vontade de receber uma massagem - ainda estou à espera dela ahah.
- Fui ver o Portugal Masters!
- Recebi um saco de golfe novo! (a imagem está para breve)
- Regressei ao Jamor!
- Baixei o handicap para 12,2!

Estou feliz por tudo o que me aconteceu este ano. Conheci pessoas novas, voltei a ver amigos e amigas, partilhei bons momentos e tive boas experiências.
Espero que o próximo ano me traga coisas tão boas como as deste último ano - principalmente um corte no handicap (mas só no handicap!)

E a vocês, caros amigos golfistas desejo um óptimo ano de 2013, com muitos torneios, com muitos prémios, com grandes cortes de handicap, e muitas, muitas coisas boas :)

Até para o ano!

Beijinhos golfistas,
mmap

Comentários

Happy New Year Mariana! Best Wishes for 2013!

Mensagens populares