Torneio de Natal 2012

Dia: 9 de Dezembro
Local: Pestana Beloura Golfe - Sintra




No domingo, dia 9, realizou-se o torneio de Natal da Beloura. O torneio era aberto a todos os sócios e cada um levou um presente. No final, e antes da entrega de prémios relativamente ao Nearest (to the pin) e Longest (Drive), houve a habitual troca.






Foi shot-gun às 8h30 e o meu tee de saída foi o 1 e saí com Domingos Guerreiro, Fernando Quintas e com o meu fantástico coach Fernando Maximino! :)
Fernando Maximino, Eu, Fernando Quintas, a nossa querida Mãe Natal Sulina Gomes e Domingos Guerreiro
Como podem verificar, e como prometido, fui "armada" em filha Natal =P.
Há mais fotografias - todas tiradas pelo Paulo M. - e estão todas reunidas num vídeo de Natal que em breve será colocado aqui! Obrigada Paulo pelo bom trabalho! :)






O tempo estava mesmo bom para jogar. Sim, é verdade que estava bastante frio - tive de ir com várias camadas de roupa mas não exagerei como fiz aqui ahah - mas aguentava-se lindamente :).





Relativamente ao meu jogo... não foi - nada - bonito de se ver. Fiz alguns bons buracos mas houve uns que estragaram por completo o resultado final. Acabei em 25º... Tristeza!
Enfim, nem todos os jogos podem correr bem, certo?

Agradeço aos meus parceiros pela companhia e pela diversão pelo jogo fora, isto porque, embora seja Natal, a música que ficou na minha cabeça neste dia... foi esta:



Preparem-se para ficar com a música na cabeça meus amigos... 


Deixo-vos com algumas fotografias deste dia :)

A chuva tem sido tanta que se criou um mini-lago...



As restantes terão de esperar para ver no vídeo de Natal! :)

Ah, e aqui está o que ganhei na troca de prendas! Um doseador de sabonete líquido com a forma de uma bola de golfe! É giro, não é?

Até ao próximo post!

Beijinhos golfistas,
mmap

Comentários

Mensagens populares