Torneio de Natal Grupo Desportivo Santander Totta

Dia: 16 de Dezembro
Local: Pestana Beloura Golfe

Foi no passado fim-de-semana que tive o meu último torneio de golfe do ano.
O torneio era do Grupo Desportivo Santander Totta e era na modalidade Pares, portanto a minha parceira foi - como podem adivinhar - a minha mãe :). Como companheiras de jogo tivemos a Mimi Roberts e a Isabel Posser de Andrade! Foi um jogo muito divertido!

Maria José Moreira, Isabel Posser de Andrade, Maria Aparecida Roberts e, claro, eu!
O torneio começou às 8h30, em shot-gun e nós as 4 jogamos do tee 18.

O tempo estava bastante agradável para jogar! Um certo frio, é verdade, mas aguentava-se bem. O problema foi a chuva nos últimos 4 buracos. O parvo do São Pedro não esteve para meias medidas e nos últimos 4 buracos deu ordem para chover. Obrigada, sim? Obrigada...

Relativamente ao jogo, eu e a minha mãe fazemos uma bela parceria: no buraco que uma falha a outra consegue dar a volta ao resultado, mas infelizmente neste torneio estávamos as duas num dia não e só fizemos 31 pontos..

Como ando sempre de máquina atrás, captei alguns momentos deste torneio:
Adoro os pormenores do chapéu da Mimi (Maria Aparecida Roberts)

Não, não fiz nem um hole-in-one... É pena.

Isabel Posser de Andrade e Mimi Roberts com os prémios da tômbola!
As pessoas da minha mesa de almoço: só gente simpática!











Para finalizar, quero agradecer ao senhor Braulio Silva por me ter deixado fazer a reportagem fotográfica do torneio do Grupo Desportivo Santander Totta!

Até ao próximo post!

Beijinhos golfistas,
mmap.

Comentários

Mensagens populares