2ª Ordem de Mérito de 2013 = Underwater adventure!

O segundo torneio da OM deste ano foi... cancelado.
E passo a explicar porquê com uma pequena história:

Era uma vez um dia nublado e com chuva. Muita chuva. 
Golfista que é golfista, joga com qualquer tempo - exceptuando se estiver a trovejar -.
Embora não goste (nada) de jogar à chuva, quando o dever chama, Mariana veste o seu fato de "trabalho" (o dito fato impermeável) e, desta vez, até o fez antes de sair de casa para poder enfrentar aquela chuva assim que saísse do carro quando chegasse à Beloura.
A visão de poucos carros no parque de estacionamento fez antever algo fora do normal: quando chegou à recepção foi informada de que apenas 15 pessoas tinham ido jogar o torneio. Como não havia mais ninguém disponível para jogar, o staff da recepção indicou-lhes para se juntarem ao grupo da frente. Sem demoras e sem medos, ela e a mãe pegaram nos trolleys, saíram do clubhouse e dirigiram-se para o tee de saída para começar o torneio e enfrentar aquela tempestade. 
A primeira pancada de Mariana foi excelente: ficou junto ao poço mesmo a jeito para a segunda pancada. A primeira pancada da mãe foi igualmente excelente embora curta, mas a sua segunda pancada chegou à da Mariana. Depois de seguirem para as suas bolas, foram surpreendidas por um grupo de 3 golfistas a regressar. Julgaram que aqueles jogadores não aguentaram a chuva e resolveram desistir mas estavam longe da grande verdade: assim que Mariana e a sua mãe chegaram às respectivas bolas, os restantes jogadores do torneio estavam a regressar para o clubhouse.



Ao falar com eles, aperceberam-se do problema que todos tiveram e que elas poderiam vir a ter se terminassem o primeiro buraco: todos os greens estavam alagados e era necessário efectuar muita força para que a bola avançasse no green.




Tal como os restantes parceiros do torneio, resolveram regressar ao clubhouse pois estava impossível de se jogar. Ao chegarem aguardaram pelo veredicto que foi, tal como se esperava, torneio cancelado com data a anunciar


E a história foi esta. E até vos mostro mais algumas fotografias que acabei por ir tirar:
Green do buraco 18

Green do Buraco 13

Vista da pitching area.
Putting green

Basicamente o problema do dia de hoje foi: chuva a mais em pouco tempo...
Enfim, que venha agora o próximo torneio, o 1º torneio do circuito TROIKA TOUR no dia 23!

Até breve! Sem chuva, espero!
Beijinhos golfistas,
mmap

Comentários

Eduardo disse…
Não se joga se estiver a trovejar porque se pode ser um alvo dos relâmpagos?
Desculpa a minha ignorância :)
Sim, exactamente. Os ferros atraem os relâmpagos, sendo por isso um perigo para os jogadores em dia de trovoada. :)

Mensagens populares