February News = Great News!

Depois de uma(s) semana(s) bastante atarefada(s) devido aos exames do primeiro semestre - que finalmente terminaram - posso contar-vos o que se passou e as novidades que estão para vir !






Momento alto:
O nosso orgulho português Ricardo Santos terminou em 4º lugar no Abu Dhabi HSBC Championship totalizando 277 pancadas, 11 abaixo do par, ficando a 3 pancadas do vencedor Jamie Donaldson com 274.
Foi um grande feito! :) Quem quiser ver a notícia fica aqui o vídeo da RTP e a classificação!

Neste momento decorre o Omega Dubai Desert Classic e podem seguir o nosso Ricardo aqui!

E agora as novidades: 
Vi esta notícia apenas hoje mas chamou-me logo à atenção:
Quem já ouviu falar de FootGolf?
O FootGolfé um desporto que junta o futebol com o golfe e, segundo a ADPFG (Associação Desportiva Portuguesa de FootGolf) começou na Holanda em 2009. O facto de ser jogado num campo de golfe e não num campo qualquer, torna este desporto bastante diferente e - possivelmente - mais atractivo para aqueles que acham o golfe um desporto "muito parado". É praticado com uma bola de futebol e tem como objectivo chutar a bola - o menor número de vezes - até ao Ghole de 53cm! Quanto ao equipamento, os jogadores de footgolf usam o mesmo que os jogadores de golfe, à excepção dos sapatos com pitões. 


Isto tudo veio a propósito do 1º Torneio de FootGolf que vai decorrer na Quinta da Marinha dia 9 de Fevereiro começando às 14h30! Este torneio irá contar com a presença de Carlos Xavier, ex-jogador do Sporting e será o Embaixador do FootGolf em Portugal! Para mais informações sobre o desporto visitem FootGolf e para mais informações sobre o torneio e inscrição visitem 1º Torneio de FootGolf


Amanhã, dia 2, na Beloura, jogar-se-à o Torneio do Dia dos Capitães em shot-gun às 8h30 :). Irei trazer novas novidades sobre isso em breve! Stay tuned!

Entretanto, aqui fica uma coisa engraçada só porque sim:


Até breve!
Beijinhos golfistas
mmap

Comentários

Mensagens populares