Torneio Captain's Day e... prémios!

Dia: 2 Fevereiro 2013
Local: Beloura Pestana Golf

Esta imagem é apenas um cheirinho para o que está no final do post... Nada de espreitar!




Mas first things first!


Vi na sexta-feira que o tempo ia estar agradável para este torneio. Algumas nuvens, é verdade, mas ainda assim bom tempo. Ao chegar à Beloura, as nuvens por cima da serra fizeram-me recear o contrário...



E o contrário realmente aconteceu... De forma intermitente, a chuva caiu e não me deixou nem uma única vez tirar o casaco impermeável (nem as calças já agora). Naqueles momentos em que o sol aparecia, assim que o tentava tirar, São Pedro tinha outras ideias: Ela está a tirar o casaco? Vou mandar chover!












O torneio começou às 8h30 em modo shot-gun e o grupo do dia foi: Mimi Roberts, Isa Azevedo, Maria José Moreira e eu, obviamente! Saímos do buraco 18 e quando começámos a jogar, começou a chover...Que belo timming!
Mimi Roberts, Maria José Moreira e Isa Azevedo

O jogo para mim não foi grande coisa como podem verificar no Scorecard:

Não estava - literalmente - nos meus dias. Não quero arranjar desculpas mas a culpa foi da chuva, claro está! os golfistas têm sempre de culpar o tempo. Ou os tacos. Ou a condição da relva. Ou outra coisa qualquer... 90% dos drives estavam a sair bem mas aqueles 10% estragaram o resultado assim como a maioria dos putts...
Infelizmente aumentei o handicap - raios partam... - para 12,4 e não gostei nada. Nada. 


Relativamente às minhas parceiras, consegui registar o momento das suas saídas no buraco 10
Maria José Moreira

Mimi Roberts
Isa Azevedo
E a minha mãe, registou a minha:

A tensão na minha cara é notória.
PS: Voltando um pouquinho atrás no assunto: podem ver que, estando eu de casaco vestido, o tempo apresentava-se bom para estar sem aquela roupa em cima.


And now, the moment that we've all been waiting for!

Este foi também o dia em que recebi os prémios relativamente ao ano de 2012!


E os meus prémios foram estes :)

Aqui estou a receber o prémio do 5º Torneio da Ordem de Mérito - 1º Net - com Emiliano Pessin - 2º Net

Nas fotografias seguintes estou a receber os prémios de Net Senhoras e Gross Senhoras respectivamente, ou seja, Campeã do ano de 2012. :)


Relativamente aos homens, Luís Silva foi o vencedor Net da Ordem de Mérito e Pedro Taborda o vencedor  Gross! Parabéns aos dois! :)





Para terminar um pequeno Out of Topic. Vai haver uma Festa de Carnaval na Quinta da Beloura dia 9! Quem quiser jantar vai jantar, quem não quiser ir jantar, a festa começa às 22h!
Os preços estão descritos neste cartaz em baixo!

Eu gostava MUITO de ir, mas eu e a minha mãe precisamos de mais party-boys e party-girls, por isso, quem quiser ir diga-nos num comentário para podermos formar um grupo e divertirmo-nos todos :). (nota: reservas dos grupos são até 6 de Fev!)

E por aqui me fico! Aguardo comentários!

Beijinhos golfistas,
mmap

Comentários

Mensagens populares