Campeonato do Clube 2014 - VLOG #5

Dia: 24 e 25 de Maio de 2014
Local: Pestana Beloura Golfe

Foi no passado fim-de-semana que decorreu o Campeonato do Clube deste ano! Tendo em conta que no ano passado ganhei o 1º Lugar Gross Senhoras, este ano joguei de modo a manter o título ahah!
O campeonato durou 2 dias onde, no primeiro, saí às 8h15 do tee 1 e, no segundo, em modo shot-gun saí às 8h30 do tee 12. Para quem não se recorda, neste campeonato as mulheres jogam dos tees amarelos (onde normalmente os homens jogam) e os homens jogam dos tees brancos (onde normalmente os profissionais jogam)

Primeiro Dia

Aqui fica uma rápida análise ao meu jogo do primeiro dia: fiz um quadruplo e um triplo (péssimo eu sei) no 1º buraco e no 10º. Nos restantes buracos consegui fazer par ou bogey. Terminei com um total de 35 pontos MedalNet! Não foi mau mas claro que podia ter sido melhor e sim, o buraco 1 e 10 foram os meus "calcanhares de Aquiles"


Segundo Dia 

No segundo dia parece que houve uma benção dos deuses do golfe: o jogo correu bem a toda a gente! Não ouvi "correu mal" nem "os meus drives foram todos para fora!"... nada! Eu até posso dizer o mesmo: correu-me bem mas com excepção do buraco 10 em que novamente fiz um quadrúplo! (é o que dá mandar a minha segunda pancada para as urtigas! Literalmente e não figurativamente in case you're wondering...). 
Se compararmos com o dia anterior... fiz menos uma pancada(93 - 92) , terminando com um total de 185 pancadas (Stroke play). Com este resultado, e provavelmente pela espreitadela que já deram às fotografias que estão abaixo... ganhei o 1º Gross das Senhoras

YEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEY !


Obrigada Nuno Conceição pela fotografia!



Caso estejam a pensar: Que bela taça, Mariana! eu digo-vos: Pois é! Mas esta ficou no clube. O prémio que levei para casa foi uma caixa de vinhos d'Adega de Palmela, um dos patrocinadores este ano do Clube de Golfe da Beloura :)

Obrigada Nuno Conceição pela fotografia!



Antes de terminar o post, tenho algumas informações para vós:

  • Na sexta, dia 30 de Maio, vou jogar o torneio Torneio Titleist Golf na Beloura
  • No domingo, dia 1 de Junho, DIA DA CRIANÇA(!), vou jogar o International Pairs também na Beloura com a minha mãe!
  • E a partir de 1 de Junho e durante o resto do mês farei uma pequena pausa aqui no blog. Não vou deixar de escrever, haverá um post "aqui e ali", mas como tenho os exames do mestrado, o tempo será apertado para dar novidades. MAS em Julho estou de volta :)
E agora sim, até breve!

Beijinhos golfistas,
mmap

Comentários

Mensagens populares