Torneio de Pares - VLOG #3

Dia: 3 de Maio de 2014
Local: Pestana Beloura Golfe


Fotografia do meu Instagram
Foi no passado sábado que joguei o Torneio de Pares da Beloura. Escusado será dizer quem foi o meu par, não é?. *foi a minha mãe*

O dia estava espectacular: bastante calor e um céu azul maravilhoso! Um dia excelente para a prática desportiva!

Começámos a jogar do tee 9 Às 8h30 em modo shot gun. Os nossos parceiros foram o Tomás Arantes e o António Pires (capitão da Beloura)! Há que dizer que jogaram incrivelmente bem e até salvaram uma criatura em apuros! Para saberem mais sobre isto, vejam o VLOG #3 que se encontra no final deste post!

Relativamente ao nosso jogo: de 1 a 10, foi um 7. A minha mãe jogou muito bem, está a chegar cada vez mais longe com o drive e os putts dela são muito bons. O contrário aconteceu comigo: os meus drives eram longos, tudo bem, mas só fazia fade e desta vez até os putts falhava! Oh senhores, só falta as pancadas intermédias me falharem para não saber jogar de todo!

Anyway, tenho de treinar... E este fim-de-semana vou tratar desse assunto!

Entretanto, deixo-vos aqui o VLOG #3. Enjoy!





Falo-vos em breve!

Beijinhos golfistas,
mmap

Comentários

Mensagens populares