Torneio do Clube Millennium BCP - VLOG #4

Dia: 18 de Maio de 2014
Local: Pestana Beloura Golfe


Foi no domingo que joguei o 2º Torneio da OM do Clube Millennium BCP que se disputou no meu home club.
O jogo inicou às 8h30 em modo shot-gun e contou com cerca de 90 jogadores em campo! O tempo estava excelente: sol, sem nuvens e só com uma pequena brisa. Perfeito!

E poderão perguntar agora Quem jogou contigo? Ora nem mais nem menos do que: Isabelle Cadre, Christine Tolos e a minha mãe, Maria José Moreira! Por coincidência, o grupo foi o mesmo que no torneio do Golf2All de 2012!

O torneio correu-me bem. Houve pancadas que não gostei muito mas consegui acertar com os drives e os putts! Infelizmente não fiz uma boa pontuação para ganhar mas juro que me esforcei: estive perto de ganhar 2 Nearest to the Pin - escrevi lá o meu nome mas fui ultrapassada -  e o Longest Drive senhoras - a bola ultrapassou a placa mas foi para o rough! Oh well...

Para finalizar deixo-vos um video da minha estadia no Penina Golf Resort! Ganhei esta estadia num torneio do Millennium BCP realizado no Lisbon, no ano passado! Espero que gostem! :)



Até breve, amigos!
Beijinhos golfistas,
mmap

Comentários

Mensagens populares