Apuramento International Pairs

Preciso de descanso. O meu lado direito do corpo está K.O. e hoje reflectiu-se. Mas já lá volto.

Hoje houve o apuramento para o International Pairs na Beloura e o meu par foi, nem mais nem menos, a minha mãe (devo avisar que a escolha do outfit foi de sua excelência, a sô dona Maria José Moreira.)

Relativamente ao jogo, normalmente até temos um jogo bastante estratégico: se eu não consigo pontuar, ela pontua e vice-versa. Mas isso hoje não aconteceu: ela levou comigo às costas pois a maioria dos pontos que obtivemos foram graças a ela!

"Então, Mariana, o que aconteceu??"
Aqui entra o que falei no início: devido à faculdade + exames + aulas, creio que arranjei uma tendinite no braço direito no final do primeiro semestre. Para "ajudar à festa", nos últimos tempos as dores alastraram-se para as costas, ombro e pescoço do lado direito. Em minha defesa digo: na altura eu pus muito gelo, descansei o braço mas, neste semestre, tive aulas e usei bastante o computador, o que levou a esta situação.

Recapitulando: fiz o meu melhor mas, durante os primeiros 9 buracos, nem parecia eu. Nos segundos 9 melhorou mas não o suficiente.
No final fizemos 37 pontos e ficámos em 6º Lugar Net! O mérito é da minha mãe!



Vou tentar descansar nos próximos tempos para recuperar pois ainda tenho 3 torneios antes das férias: dois em Julho e a RyderCup da Beloura no primeiro fim-de-semana de Agosto.

Antes de terminar, tenho vídeo novo (relativo ao torneio no Royal Óbidos) e, caso queiram ver, aqui está:

Ainda vos dou um spoiler para o vídeo da próxima semana: Golf Challenges com a minha mãe. Se quiserem ver, estejam atentos ao blog ou, se preferirem, ao canal de Youtube.

Tenham uma boa semana!
Beijinhos golfistas,
mmap.

Comentários

Mensagens populares