Quase um ano depois.

Olá amigos golfistas e não golfistas (pelo menos, àqueles que ainda se lembram de vir visitar aqui o meu cantinho)!

Quase um ano sem vir aqui. Pelas minhas contas, no dia 12 de Julho iria fazer um ano que eu não tinha um novo update.
Acho que vou tratar disso agora, se me permitem. (E desculpem-me se sair um texto longo, não é por acaso que passou quase 1 ano). Comecemos pelo início...

- O último post é sobre o Enneagolf. Posso dizer que, a partir desse dia, mudei um bocado a minha abordagem no golfe, mais especificamente no green. É claro que a mudança, não acontece de um momento para o outro e, por isso mesmo, tive alturas em que voltava a prejudicar-me a mim própria devido ao meu perfeccionismo. Com algum treino e persistência (e um ano depois) ainda há um pedaço de caminho a percorrer mas estou feliz pelo que já alcancei. Novamente, agradeço ao Orlando e à equipa dele por esta ajuda.

- Entrei no segundo ano do meu Mestrado de Matemática Aplicada à Economia e Gestão! E, neste momento, posso dizer-vos com felicidade que só a tese me separa do grau de Mestre.

- Tenho continuado com os meus vídeos de golfe (e não só) e já vou no vlog #14. Se quiserem ver, está aqui a playlist: https://www.youtube.com/playlist?list=PL44FbxUa-ESSAvI0Oy4jtOH1GPZdIYjLc . Enjoy!

- Outra coisa que reparei foi que o último vlog foi feito no Royal Óbidos - um campo que eu adoro pelas vistas que tem - e, coincidência das coincidências ontem (dia 21 de Junho) joguei novamente lá, passado 1 ano! O tempo passa tão depressa...

- Ainda relativamente aos vídeos, coisas a acrescentar:
  • Entrevistaram-me num dos Torneios do Circuito Golf Days (Nota mental: aperfeiçoar discursos, aquilo foi horrível)
  • Tive o melhor jogo de golfe da minha vida (até àquele dia) em que fiz, na Beloura, 6 acima do par do campo, ou seja, 44 pontos no torneio Ladies Open - organizado pela Isabel O'Neill.
  • Comecei a fazer uma série de desafios de golfe (com amigos/familia) 
  • Começou um circuito de Juniores na Beloura! Eu faço as filmagens do dia e a minha mãe trata das fotografias. Aqui está o primeiro:

E aqui está o segundo:
Se tiverem crianças e quiserem inscrevê-las, passem pelo facebook do Beloura Junior Series aqui: https://www.facebook.com/golfjuniorseries. Todas as informações que precisam de saber, encontram-se lá! 
  • Estou com 11,3 de handicap. 

Relativamente a fotografias, aqui está o update:

  • Na Beloura agora há placas com nomes! O meu aparece em algumas... Vejam:





  • A Beloura, agora, também tem patos e até alguns galeirões-comum!






  • Estas últimas fotos foram do treino que tive recentemente, com a minha mãe, na Beloura, pois claro!






E pronto, acho que é tudo. É sempre bom ter um sítio onde voltar e contar as minhas aventuras. Espero que o próximo post não seja daqui a 1 ano novamente.




Beijinhos golfistas,
mmap

PS: Lamento que o meu texto não esteja de acordo com o novo A.O.

Comentários

Mensagens populares